Família

Mãe leva 60 horas para pintar o quarto da filha inspirado em conto de fadas da Disney

Rico em detalhes, as paredes representam cenas do filme Enrolados. É de enlouquecer!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Jennifer Treece)

(Foto: Reprodução / Jennifer Treece)

Amor à arte e amor aos filhos dão nesse incrível resultado de contos de fadas: um quarto inteiro inspirado no filme da Disney, Enrolados.

Jennifer Treece de Livonia, de Michigan, nos Estados Unidos, pintou as paredes do quarto da filha, de 8 anos de idade, Gianna. A obra apresenta as famosas lanternas flutuantes do filme e seus personagens, Rapunzel e Flynn Rider, em um barco na água, representando uma das cenas do filme.

Em entrevista ao The Huffington Post, Treece confessou um interesse pela arte imenso, mas ela só começou a pintar há sete anos. “Eu sempre fui criativa desde criança, mas segui o caminho da publicidade como profissão”, contou ao portal. “Eu passei por uma das melhores escolas de arte, a College for Creative Studies, mas nunca fiz uma aula de pintura.”

Com o passar do tempo, Treece resolver fazer aulas de pintura com uma colega e pintou uma paisagem em uma das salas de jantar de sua amiga. Hoje ela ama, principalmente, criar peças inspiradas em contos de fadas. Esse quarto levou 60 horas para ficar pronto. O melhor de tudo é que sua filha acompanhou o processo tim tim por tim tim.


“Ela me viu pintar do começo ao fim. Ela voltava para casa da escola e já conseguia ver o progresso que eu tinha conseguido durante aquele tempo dela fora”, disse Treece.

Anúncio

FECHAR

Veja os detalhes na galeria de fotos acima. Ficou incrível!

Leia também:

9 situações que as mães passam quando viajam com a família

14 coisas que uma mulher pensa quando descobre que está grávida

13 coisas engraçadas que fazemos quando tentamos engravidar