Publicado em 12/01/2022, às 12h37 por Redação Pais&Filhos
Haleemah Patel, 29, estava fazendo sua compra semanal quando viu a surpresa sinistra na loja local na ‘Montague Street’, em Blackburn, na Inglaterra. Ela havia notado inicialmente uma boneca clássica enquanto caminhava e a pegou porque achava que seria um “lindo presente” para sua filha de dois anos.
Mas depois de dar uma olhada mais de perto, Haleemah viu que a embalagem havia sido danificada em um lado, antes que ela percebesse que uma faca estava assustadoramente escondida atrás do brinquedo. Ela disse ao ‘Lancashire Telegraph’: “Eu estava fazendo minhas compras semanal e andando pelos corredores quando me deparei com uma boneca de brinquedo que seria um lindo presente para minha filha.”
“Peguei o brinquedo e a embalagem externa estava danificada de um lado, e quando olhei para o brinquedo minha atenção caiu em um objeto de metal. Fiquei chocada e surpresa ao ver uma faca lá dentro. Tive que olhar duas vezes para ter certeza de que era uma faca genuína. Eu não conseguia entender por que uma faca faria parte de um brinquedo”, disse ela.
A compradora entrou em pânico imediatamente e entregou a caixa de brinquedos para um funcionário. Haleemah explicou: “Fui informar um funcionário do Aldi e disse-lhes para levar isso ao gerente imediatamente. Ele foi e não o vi novamente. Me entristece pensar que alguém colocou essa faca dentro da caixadeliberadamente, poderia ter ido para casa para uma criança pequena.”
Desde então, ela alertou os pais para serem cautelosos ao pegar brinquedos em lojas que poderiam ter sido adulterados. Aldi explicou que a embalagem da boneca parece ter sofrido interferência para esconder a lâmina dentro. Um porta-voz da loja disse: “Quando Patel percebeu que este produto ‘Tiny Tears’ havia sido adulterado, imediatamente o tiramos da venda. Podemos confirmar que é um caso isolado em que a embalagem parece ter sido deliberadamente adulterada.”
“Nosso fornecedor confirmou que o produto passa por detectores de metais altamente sensíveis antes de sair de sua fábrica e a embalagem não pode ter sido comprometida durante o processo de fabricação.” A rede de supermercados de descontos enfatizou que os fornecedores da boneca da marca ‘Tiny Tears’ nunca tiveram um incidente desse tipo.
O fornecedor também garante que todos os produtos sejam submetidos a rigorosas verificações de controle de qualidade e detectores de metal antes de saírem da fábrica. Os lacres de segurança ao redor da boneca e todos os outros componentes do brinquedo são gerados por máquina e não podem ser substituídos, disseram eles. Aldi disse acreditar que o brinquedo foi adulterado.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA