Publicado em 31/03/2022, às 06h35 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Uma mulher gerou polêmica ao contar que, desde que o filho nasceu, ele já teve três nomes diferentes. Identificada como Aaliyah no TikTok, a mãe está acumulando milhares de curtidas e comentários no vídeo em que explica o porquê de tanta indecisão.
Até agora, os nomes escolhidos foram, respectivamente, Luxor, Declan e o atual, Rush. Publicado em 2020, o vídeo viralizou apenas recentemente – no qual Aaliyah conta a história por trás de cada uma de suas escolhas.
“Eu nunca tive certeza sobre como queria chamá-lo. Ficava sempre mudando de ideia”, explicou Aaliyah. Segundo a mãe, quando questionada no hospital sobre o nome de seu bebê, ela respondeu Luxor. Por isso, nos documentos de lá – e apenas neles – o menino está registrado com esse nome.
Contudo, no momento em que decidiu registrar oficialmente o seu filho, mudou de ideia – e colocou Declan na certidão de nascimento. O bebê, que inclusive já havia sido apresentado aos familiares como Luxor, teve de ser nomeado mais uma vez.
“Declan era seu nome oficial. Eu mudei de ideia logo depois de deixar o hospital. Nós o apresentamos como Luxor para todos, então, quando chegamos em casa, o reapresentamos como Declan”, relembra Aaliyah. Mesmo assim, não estava satisfeita – e ainda cogitava chamá-lo de Houston, Rocket e Rush. Finalmente, optando por Rush, a mãe foi mais uma vez – e espera que a última! – trocar o nome do filho no cartório.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Noiva nega casamento no altar por motivo inusitado: "Primeiro meus filhos"
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar