Família

Mãe esquece visita da fada do dente e encontra melhor forma para manter a magia viva

reprodução Twitter

Publicado em 10/11/2020, às 11h39 por Helena Leite


Compartilhe:


Avery estava ansiosa a espera da fada do dente. A mãe dela, Sabrina, no entanto, acabou esquecendo do compromisso da filha com esse ser mágico. Ao acordar, Avery não encontrou a tradicional moeda embaixo do travesseiro, mas a mãe super criativa conseguiu encontrar uma forma de manter o sonho da garota real e provar que a fada do dente não havia esquecido dela.

Ela fez um bilhete (Foto: reprodução Twitter)

Nas redes sociais, Sabrina Anna compartilhou o bilhete que vez para a filha, se passando pela fada do dente. No cartão, a fada pede desculpas para a criança por ter se atrasado. Ao compartilhar a ideia que teve, a mãe foi elogiada por diversos outros pais, que a parabenizaram pela dedicação e criatividade.

“Querida Avery, obrigada pelo dente lindo. Lamento muito o atraso! Fiquei presa em uma teia de aranha pegajosa ontem à noite e quando me desemaranhei, já era quase dia. Eu tenho que estar de volta ao Fairyland antes que o sol nasça. Eu gostaria de ter conseguido recuperar seu quarto dente mais cedo, mas estou extremamente orgulhosa de você por ter sido paciente comigo”, escreveu a “fada” no bilhete, como apresentado pelo jornal Mirror.

Sabrina postou uma foto da nota no Twitter com a legenda: “Quando você se esquece de ser a Fada do Dente …” ao lado de um emoji triste. Os pais elogiaram a ideia incrível. “Isso é tãããão fofo!”, comentou um internauta. “Isso parece uma vitória dos pais para mim !!!”, elogiou outro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Comportamento Família Criança criatividade Mãe filha bilhete ideia fada do dente

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"