Publicado em 11/10/2023, às 14h37 - Atualizado às 15h02 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis
Uma mãe deixava a filha de 10 anos na casa de um pastor em Cáceres, Mato Grosso, em troca de quantias em dinheiro. Ambos foram detidos por estupro de vulnerável, após uma vizinha flagar e denunciar o momento em que a menina foi vista da casa do homem.
Segundo o G1, as apurações da Polícia Civil até o momento apontam que a criança era deixada na residência com a autorização da responsável. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um desses momentos em que o homem aparece ao lado da menor de idade arrumando a roupa ao sair de dentro da casa, o mesmo foi gravado pela vizinha que fez a denúncia.
Em áudios, a polícia teve acesso a uma conversa da mãe com o pastor em que falavam sobre uma quantia em dinheiro, não especificada, em troca da menina. As investigações estão em curso enquanto os suspeitos de estupro de vulnerável segue preso, e a menor de idade está recebendo apoio psicológico e sendo ouvida.
INADMISSÍVEL
Em Cáceres, no Mato Grosso, uma vizinha já suspeitava e fez o flagrante do crime de estupro de vulnerável praticado por um pastor evangélico de 55 anos, que “negociava” uma menina de 10 anos com a mãe dela. pic.twitter.com/Hovb4dzH6z— BT Mais (@belemtransito) October 11, 2023
A jovem de 18 anos violentada no Distrito Federal por um motorista de aplicativo ao sair de um bar em Águas Claras, falou pela primeira vez como reagiu ao momento traumático. De acordo com o Metrópoles, ela ficou paralisada ao se dar conta do que havia acontecido, no último domingo, 13 de agosto.
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem, que é motorista de aplicativo, acusado de estuprar uma passageira que embarcou em Águas Claras. De acordo com informações da corporação ao Metropoles, ele tem 25 anos e teria desviado a rota, parado em um local afastado e estuprado a jovem de apenas 18 anos.
O caso aconteceu no último domingo, 13 de agosto. “A corrida começou em Águas Claras, com destino à Ceilândia. Ele mudou o percurso e chegou a um local ermo; ela questionou. Nesse momento, ele parou, segurou a vítima, arrancou a calcinha dela, se masturbou e ejaculou nela”, relata o PM Rogério Lúcio Vieira ao Metropoles.
Após o abuso, o homem jogou ela para fora do carro. A prisão do rapaz aconteceu após ele ser identificado com as informações que a jovem tinha, sendo elas: o nome e informações do carro. “Fizemos o patrulhamento, passamos as informações para todas as viaturas do DF e todos nós nos empenhamos em prender esse indivíduo, que encontramos no Guará, ali na EPTG”. A vítima reconheceu o homem e o suspeito afirmou que não comentaria sobre o caso.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Notícias
Filha de Leonardo conta que conheceu o pai no dia do teste de DNA: "Pedi um autógrafo"
Cozinha Saudável
Esquenta Mega Oferta Amazon: até 38% de desconto na Air Fryer Philips Walita
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho