Publicado em 31/05/2022, às 09h18 por Redação Pais&Filhos
Nesta terça-feira, dia 31 de maio, mãe e filha foram presas pela Polícia Civil em Dourados, a 233 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Elas estão sendo acusadas de despachar drogas para o estado de Minas Gerais como se fossem peças para veículos.
A mãe, Marizete Aparecida de Menezes Ribeiro, de 52 anos, e a filha, Edvânia de Menezes Ribeiro, de 35 anos, foram presas por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia no imóvel onde moram na Vila Cachoeirinha, zona sul da cidade.
O juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal determinou a prisão preventiva das duas mulheres e as buscas na casa delas, após a polícia descobrir o esquema de despacho de drogas por meio de empresas de ônibus. De acordo com o delegado Francis Tadano, a investigação teve início após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptar 30 quilos de maconha despachados por Marizete e Edvânia no início de maio.
“Elas compravam principalmente cabeçotes e outras peças de motor, que são pesadas, mas despachavam droga no lugar das peças”, disse o delegado. A polícia investigou e descobriu que mãe e filha compravam peças em lojas automotivas e oficinas e pediam notas fiscais com CPF de outras pessoas.
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Frases que ditas pelos pais podem aumentar a autoestima dos filhos
Família
Isis Valverde conta que filho ameaçou sair de casa após birra
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara