Publicado em 26/11/2021, às 15h21 por Redação Pais&Filhos
Uma mãe foi encontrada cuidando do filho, Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos, depois de morto, em Franca, interior de São Paulo. Os vizinhos sentiram mau cheiro vindo de uma das casas e acionaram chamaram a polícia para avaliar o local.
De acordo com os policiais, a mãe não quis atender a porta quando chamada. Por conta disso, tiveram de arrombar a porta e se depararam com a professora aposentada cuidando do falecido. O corpo já estava em estado de decomposição e a mãe apresentava sinais de desorientação.
Familiares do rapaz informaram que ele estava debilitado há alguns dias, devido a uma doença não informada. No último domingo, 21 de novembro, ele ainda estava vivo e recebendo visitas. A mãe negou afirmando que o filho estava bem. Mas Thiago já estava morto, supostamente, há uma semana.
No entanto, a professora aposentada foi encaminhada para a Santa Casa da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para passar por exames. E o corpo do rapaz foi levado pelo IML.
A casa foi isolada para que a perícia pudesse avaliar o local. O sepultamento aconteceu nesta última quinta-feira, 25 de novembro, no cemitério das Oliveiras.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo