Publicado em 21/07/2022, às 16h36 por Redação Pais&Filhos
No dia 13 de julho, quarta-feira, um meninode dois anos foi diagnosticado com leucemia após a família achar diversos hematomas no corpo da criança e o levar ao médico.
A mãe do menino Wyatt, chamada Rhiannon, percebeu que a criança estava diferente do normal e contou ao Birmingham Live que sabia que algo estava errado: “Ele estava muito para baixo e não queria brincar. Quando acordou na terça-feira, dia 12 de julho, eu percebi que ele estava coberto de hematomas no pescoço, braços e pernas. Eu sabia que havia algo errado”. Após isso, ela ligou para a emergência, que a instruiu a esperar uma ambulância.
Ao chegar no hospital, o menino fez exames de sangue até que o diagnóstico saiu: “Acabei o levando eu mesma para o hospital, por volta das quatro horas da tarde. Uma hora depois, ele foi levado para fazer exames de sangue. Eu estava quase dormindo por volta da meia noite quando uma enfermeira veio e me disse que Wyatt tinha leucemia linfoblástica aguda”.
Após a notícia devastadora, a mãe contou que não conseguiu nem chorar por conta do choque. Além disso, ela contou sobre como as coisas tem sido na casa da família: “Tem sido caótico para nós. Ainda não sei como me sinto no momento, estou processando”. Uma amiga da família, Kirsty Copeland, começou a arrecadar dinheiro para ajudar a pagar as despesas do tratamento enquanto a mãe procura um trabalho.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"