Publicado em 07/10/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h52 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos
Uma mulher de 37 anos deu à luza filha após procurar o hospital se queixando de dores na lombar. A dona de casa Andreia Schulz Jacobsen deu entrada na clínica na madrugada do último dia 24 de outubro e durante um exame descobriu que estava grávida de 33 semanas.
A moradora de Colatina, no Espírito Santo, contou em entrevista ao portal Tribuna Online que não desconfiou da gestação em nenhum momento. “A única coisa que eu sentia era azia, mas, como tenho gastrite, não desconfiei”, disse. Ela confirma que o bebê não se moveu e que nem surgiram outros sintomas. Além disso, a dona de casa faz uso de anticoncepcional injetável, que impede a menstruação.
No dia do nascimento da bebê, Andreia sentiu fortes dores na coluna e nos rins, chegando a acordar de madrugada por causa de sangramentos.Quando chegou ao hospital, foi levada direto para a sala de parto.
E a história continua: como não havia planejado a chegada da filha, Andreia também não tinha um nome para a pequena. Então a mãe decidiu homenagear a médica residente que acompanhou todo o processo, Ísis Eleotério Arcanjo Gomes. “Não tinha pensado em dar um nome para ela, porque nem sabia que estava grávida. Como a médica foi muito boa comigo e simpática, decidi colocar este nome”, disse a dona de casa.
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Sthefany Brito mostra rosto do segundo filho pela 1ª vez: "Pacotinho de amor"
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
João Guilherme fala sobre o nascimento do terceiro filho de Virginia Fonseca: "Fofura"