Publicado em 28/07/2022, às 09h17 - Atualizado em 03/08/2022, às 07h11 por Redação Pais&Filhos
A madrugada da terça-feira, 26 de julho, foi marcada por mais um caso de feminicídio, tendo como vítima Sarah Jersey Nazareth Pereira. A cabeleireira de 23 anos morava na Rua Tadeu Kosciusko com a mãe e os filhos, uma bebê de 2 meses e um menino de 4 anos, cujo pai era exatamente seu executor, e estava em casa com os filhos quando Queven da Silva e Silva, de 26 anos, invadiu o local e disparou várias vezes contra ela.
Em declarações dadas ao GLOBO, a mãe de Queven conta como descobriu o que seu filho havia feito. Recebendo uma mensagem do outro filho às 5 horas, em que ele dizia saber de boatos de que o irmão havia feito algo muito ruim para Sarah, a mulher afirma ter tentado entrar em contato com o ex-companheiro da vítima diversas vezes, até que recebeu uma confissão do mesmo, onde ele cita uma traição, mesmo que eles já tivessem se separado.
A auxiliar de serviços gerais de 40 anos prestou depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), afirmando ter feito diversas tentativas de localizá-lo e quando finalmente o encontrou, notou que ele estava drogado e alcoolizado. Pego em flagrante, o executor que parecia ter aceitado a prisão de início, passou a resistir e foi então que a mãe decidiu amarrar os pés e mãos do homem, já que tinham receio de que ele fugisse.
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
O ex-companheiro da vítima já possuía ligações com o crime organizado. Sarah já foi alvo da violência outras vezes. “Queven já agrediu Sarah em outras duas oportunidades, tendo ela sido hospitalizada e internada em razão das agressões” relata a mãe dele.
O enterro da cabeleireira aconteceu no Cemitério do Catumbi e o sepultamento foi acompanhado por parentes e amigos da jovem. Já o assassino passou por audiência de custódia na quinta-feira, 28 de julho, no Tribunal de Justiça do Rio.
Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.
Família
Assessor, amigo próximo e morador da mansão: conheça o padrinho do filho de Virginia Fonseca
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Zé Felipe faz tatuagem com significado especial em homenagem ao nascimento de José Leonardo
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Virginia recebe críticas após fechar andar todo da maternidade: "Hospital não é hotel"
Bebês
Virginia Fonseca mostra o rosto de José Leonardo pela 1ª vez em vídeo emocionante
Família
Filhas de Virginia Fonseca conhecem José Leonardo e reação encanta: "Foi tão fofo"
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"