Publicado em 05/10/2021, às 05h52 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, foi até a 42ª DP nesta última segunda-feira para registrar o desaparecimento do filho. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros e as investigações já começa. Nego ficou muito abalado após ser expulso do reality show “A Fazenda” por suspeita de estupro da peoa Dayane Mello..
O assessor do cantor disse que antes do sumiço, ele recebeu uma mensagem. “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu o artista. E além disso, o assessor tentou contato com Nego após as mensagens, na primeira vez ele respondeu, mas nas próximas o celular já estava desligado
“A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”, dizia um bilhete que Roseli encontrou em uma folha de caderno. Nego já tinha dado declarações na internet falando que “algum dia vocês vão me matar”, visivelmente abalado. O cantor vem sofrendo uma série de denúncias policiais por supostos crimes que cometeu, como no caso com Duda Reis.
O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha.
Roseli Viana Gomes, a mãe de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel (29), se pronunciou sobre a expulsão do filho de A Fazenda 13 no dia 25 de setembro.
Nas redes sociais, a mãe do cantor compartilhou apenas uma tela preta e escreveu: “Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”, alertou ela.
Pouco tempo depois, Nego do Borel apareceu ao lado da mãe em um vídeo, que disse: “Oh meus fãs cheguei em casa, tô muito feliz, estamos juntos, obrigado. É nois, vamos. Cheguei com a coroa”, falou ele, sendo recebido pela família. Roseli, então, disse para os seguidores: “Amanhã a gente conversa”.
O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13” na tarde de sábado, 25 de setembro. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.
A Record TV afirmou em nota que mobilizou “uma equipe multidisciplinar” para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para “uma tomada de decisão justa”. “Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora.
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos. Após os acontecimentos da noite de sexta, em que Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do reality. Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção de “A Fazenda”.
No programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu disse que houve uma investigação criteriosa da emissora. “Alguns fatos acontecidos nessa madrugada precisam de esclarecimentos. A produção do programa e a Record TV apuraram desde cedo com muita cautela e cuidado tudo o que aconteceu”, avisou a apresentadora logo no início.
Adriane apresentou a retrospectiva da festa para explicar os motivos que levaram a Record a expulsar Nego do Borel. Além dos vídeos da casa, foi exibida também a entrevista de Dayane Mello à direção do programa. O entrevistador a questiona se ela lembra de tudo o que aconteceu na noite anterior e a modelo diz que sim. Ao ser perguntada sobre o momento em que vários participantes aconselham e tentam tirá-la da cama de Nego à força, ela afirmou: “Não lembro. Não botei atenção nisso”. Dayane ainda afirmou ter sido natural a troca de carícias e que a não foi a bebida que causou esse sentimento. “Eu estava muito feliz que ele tinha voltado”, declarou ela sobre a roça, que eliminou Liziane Gutierrez. A modelo ainda afirmou não ter se sentido constrangida. “Não transamos”, afirmou.
Ela ainda disse não se lembrar de ter dito a Nego do Borel que tinha uma filha e, por isso, não poderia continuar com as carícias. Ao ser questionada pela produção sobre como ela via sua relação com o funkeiro, Dayane explicou: “Duas pessoas que estão se conhecendo. Não mais que isso. Natural. Não aconteceu nada. Nenhum momento ela foi abusivo nem nada. Falo do fundo do meu coração. Seria injusto. Eu deitei perto dele e a gente dormiu abraçado”.
Depois, Adriane Galisteu afirmou que os dois momentos dos quais Dayane afirma não recordar foram cruciais para a decisão da expulsão de Nego do Borel. Ela ainda mostrou uma cena na qual Dayane diz à Aline que não lembra de quando eles entraram na sede nem de quando deitou para dormir.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Sthefany Brito mostra rosto do segundo filho pela 1ª vez: "Pacotinho de amor"
Família
João Guilherme fala sobre o nascimento do terceiro filho de Virginia Fonseca: "Fofura"
Família
Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria