Família

Mãe de Isabella Nardoni mostra a filha caçula e critica Ana Jatobá: "Fico revoltada"

Imagem Mãe de Isabella Nardoni mostra a filha caçula e critica Ana Jatobá: "Fico revoltada"

Publicado em 06/03/2024, às 10h39 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo


Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, desabafou sobre a madrasta de sua filha, Anna Carolina Jatobá, que está em liberdade. A madrasta juntamente com o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foram responsáveis pelo assassinato da menina quando ela tinha apenas 5 anos.

Anna Carolina Jatobá foi condenada a uma pena até 2032, porém, desde o ano passado ela segue em regime aberto. Ana Carolina Oliveira falou sobre a indignação com a atual situação de Jatobá: acontece que, recentemente, ela recebeu benefícios concedidos pela Justiça de São Paulo e pôde, por exemplo, participar da formatura do filho e até passar as férias no litoral.

Isabella Nardoni
Isabella Nardoni - (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente a mulher cumpre a pena em regime aberto. Anna Jatobá namorava o pai da menina, Alexandre Nardoni, quando às vésperas de completar 6 anos Isabella caiu do sexto andar do prédio em que moravam. Ela estava sob os cuidados do casal quando tudo acontecceu e, antes de ser jogada pela janela pelo pai, a madrasta asfixiou a enteada.

Alexandre Nardoni e a filha
Alexandre Nardoni e a filha - (Foto: Reprodução)

"Parece que foi ontem que minha filha foi assassinada. Hoje eles estão soltos; ele no regime semiaberto, e ela vivendo vida boa de luxo no aberto. (...) Fico revoltada porque ela ainda está pagando pena, mas goza dos mesmos prazeres das pessoas que nunca cometeram crimes", disse Ana Carolina Oliveira em entrevista ao O Globo.

A mãe de Isabella ainda afirma ter receio de encontrar a assassina em espaços públicos, pois as duas moram próximas e frequentam lugares semelhantes. "Hoje ela pode ir a shoppings, restaurantes, tem saído para festas, formaturas e conseguindo tudo que quer. Isso é vida de preso? Isso é vida de quem cometeu um crime tão cruel e brutal?", desabafou.

Jatobá vive 'vida de luxo'
Jatobá vive 'vida de luxo' - (Foto: Reprodução/GP1)

Além disso, no dia 29 de fevereiro, Jatobá estava no cemitério para o velório da sogra e aproveitou para visitar o túmulo de Isabella Nardoni com os dois filhos. "Ela teve a capacidade e a falta de vergonha na cara de visitar o túmulo da minha filha. Como assim? Isso é uma provocação de extremo mau gosto. O cúmulo da falta de respeito com a Isabella e comigo. Isso afeta a memória da minha filha e as lembranças que tenho dela", disse a mãe da menina.

Em meio à indignação, Ana Carolina Oliveira fez um desabafo e mostrou uma foto da filha caçula. Ela se casou com Vinícius Francomano e juntos eles tiveram dois filhos, o menino Miguel, de 7 anos, e a menina Maria Fernanda, de 4 anos. Ana Carolina inclusive mostrou recentemente uma foto da menina e escreveu: “E pra encerrar hoje…a foto que transmite paz”.

Filha caçula de Ana Carolina Oliveira
Filha caçula de Ana Carolina Oliveira - (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Isabella Nardoni mostra foto inédita da menina e conta como conheceu marido

No último sábado, dia 23 de setembro, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, respondeu algumas perguntas feitas por seguidores das redes sociais.

Além da interação, ela mostrou algumas fotos de Isabella sozinha e com ela, fora outras fotos dos filhos mais novos e do marido. Uma das fotos de Isabella mostradas foi a do RG, Registro Geral, da menina. Ela aparece com a franja penteada para o lado, brincos dourados, uma blusa verde e sorri com a língua entre os dentes.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, compartilhou a foto do RG da menina (Foto: Reprodução/ Instagram/ @anacarolinaoliveira.oficial)

Fora isso, Ana Carolina foi perguntada sobre como se relacionou com o atual marido, pai dos filhos mais novos Miguel e Maria Fernanda. Ana Carolina contou que eles se conheceram na festa de 40 anos de um bar, e ele a olhou primeiro como Ana Carolina Oliveira, e não como “mãe de Isabella Nardoni”.

Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, conta que levou filho ao cemitério onde irmã está: “Me pediu”

Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, concedeu uma entrevista exclusiva para a Pais&Filhos nesta segunda-feira, 4 de setembro. No bate-papo emocionante, ela abriu o coração e contou detalhes de como fala sobre a perda da filha com os outros dois filhos: Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 3.

“Não sei dizer quando ele descobriu que ele tinha uma irmã. Mas ele sempre soube que tinha uma irmã”, disse ela quando questionada sobre como foi contar para Miguel sobre a filha mais velha.

Carol, como gosta de ser chamada, conta que na casa da mãe, avó dos filhos, existe uma parede com 135 fotos com Isabella, e Miguel às vezes se achava tão parecido com a irmã que apontava e dizia que era ele. 

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e a filha
O caso Isabella Nardoni aconteceu em 2008 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Com o tempo, quando ele foi crescendo, a gente falava que ela [Isabella] era uma estrelinha, que ela foi pro céu, então quando a gente viaja ou quando ele vê uma estrela que está brilhando mais, ele fala ‘ela está viajando com a gente’. Meu filho é extremamente sensível”.

Ela também comentou que recentemente teve uma conversa com o filho, já que com a  estreia do documentário, o assunto poderia chegar até ele. Depois da conversa, ele pediu para que a mãe o levasse para ver o túmulo da irmã. “Esse fim de semana meu filho me falou que queria ir no cemitério. Ele me pediu pra ir. Ele disse que queria conhecer o cemitério porque queria saber onde a irmã dele estava”.

Após Isabella Nardoni, Carol foi mãe novamente, com a chegada de Miguel, e depois Maria Fernanda (Foto: Reprodução/O Tempo)

Carol também questionou a filha mais nova se ela sabia que tinha uma irmã. Maria Fernanda não só respondeu que sim, como também questionou ‘como eles iriam visitar a irmã, se ela estava no céu, e a gente não sabe voar’.

Visita ao cemitério

Os quatro foram ao cemitério onde Isabella está enterrada e cada um deixou uma flor no túmulo. “Ele [Miguel] não teve muita reação, estava curioso, e a gente foi procurando até chegar e ver o nome dela. Aí ele abaixou, colocou a florzinha…”.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

A ideia de Carol e o marido era transformar aquela experiência em algo que não fosse traumático para as crianças. “O cemitério que ela está é muito lindo. E ele [Miguel] tinha essa ideia de túmulos, com lápides, então ele ficou surpreso com a beleza… acho que foi um momento importante”.

A mãe ainda afirmou que não teve tempo para uma conversa com o filho sobre o momento. “Estou esperando ele maturar para perguntar”. Apesar disso, ela assegurou que não pretende que essa seja uma rotina a partir de agora.

Veja a entrevista completa em nosso canal do YouTube:


Palavras-chave

Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar