Família

Mãe dá ultimato após marido fazer tatuagem em homenagem a cachorro em vez do filho que faleceu

iStock

Publicado em 12/08/2022, às 08h41 - Atualizado às 09h11 por Yulia Serra


Compartilhe:


Um homem resolveu desabafar nas redes sociais depois da esposa dele querer o divórcio por conta de uma tatuagem que ele fez. O homem que preferiu não se identificar escreveu um texto e publicou no Reddit para contar que decidiu homenagear o próprio cachorro, um labrador chamado Bear (Urso, em tradução), que faleceu aos 15 anos, mas ela ficou chateada por ele não fazer o mesmo pelo filho deles, que faleceu após 6 semanas de vida.

Marido desabafa nas redes sociais após esposa ficar irritada com tatuagem (Foto: iStock)

“Quando eu mostrei o trabalho final e disse para ela sobre usar as cinzas do meu cachorro ela surtou e está me dizendo que eu sou o maior babaca do mundo todo”, contou ele, ao também informar que resolveu fazer a tatuagem de um urso pardo no ombro junto do nome do animal.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Ele contou que a perda do filho ainda bebê, por conta da Síndrome de morte súbita infantil, foi terrível e o casal passou por um momento bastante difícil e recorreu a terapia. Contudo, o homem explicou que a tatuagem reviveu alguns desses sentimentos e trouxe memórias sofridas à tona: “Minha esposa continua falando de vez em quando que quer se divorciar de mim”.

O homem ainda acrescentou que ela exige que ele apague a tatuagem ou faça algo similar para o filho deles. Até o momento, ele continua com a mesma opinião, e diz que não irá nem remover e nem fazer outra sobre o bebê. Os comentários dividiram opiniões, com algumas pessoas defendendo a esposa e outras concordando com o marido.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto


Palavras-chave
casal divórcio tatuagem

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena