Família

Mãe com dupla personalidade é presa após agredir a filha e pedir para ela dizer que foi outra pessoa

Getty Images

Publicado em 30/04/2020, às 15h44 por Helena Leite


Compartilhe:


Mãe usa outra personalidade para agredir filha (Foto: Getty Images)

Uma série de depoimentos ao Gabinete do Xerife do Condado de Ector, no Texas, Estados Unidos, conta que uma mulher de 36 anos apresentou vários relatos falsos nos quais outra mulher chamada “Diamond” havia agredido ela e a filha de 6 anos. A investigação, no entanto, mostrou que “Diamond” era outra personalidade da mulher, que foi presa.

Wendy Morales já foi acusada de ferir uma criança com lesão corporal, possui três acusações de falso relato a policiais, entre outros delitos. A mulher teria dito aos policiais no dia 22 de março que foi agredida fisicamente pela amiga “Diamond Gonzalez”, de 38 anos, depois que voltou da casa da namorada.

Morales afirmou que “Diamond” deu um soco no lado direito de seu rosto, no entanto, não houve ferimentos, marcas vermelhas ou inchaço no rosto dela. A investigação mostrou que essa pessoa não existia. Os vizinhos de Wendy não viram a mulher descrita por ela no bairro e nem nos arredores. Eles também nunca ouviram falar sobre uma “Diamond”.

Em um depoimento, a filha de 6 anos de Morales teria dito aos policiais que a mãe refere a si mesma como “Diamond”, além de outros nomes. Uma verificação no computador mostrou que Morales tem vários perfis no Facebook, incluindo um que a identifica como “Diamond”.

No dia 1º de abril, Morales afirmou que foi agredida fisicamente e ameaçada com uma faca por essa tal amiga “Diamond”. Cerca de 11 horas depois, no dia 2 de abril, Morales teria dito aos policiais que sua amiga “Diamond” havia agredido fisicamente sua filha de 6 anos.

O representante da ECSO perguntou se havia algum ferimento na criança e eles viram o que parecia ser uma marca de “chicote” do cinto, o ferimento ia ombro esquerdo à parte inferior esquerda da menina, detalhou a declaração enviada ao portal OA Online.

A filha de 6 anos foi orientada pela mãe a dizer que “Diamond” havia feito isso com ela. Longe da presença da mãe, a menina afirmou que sua mãe se identifica como “Diamond” e a agride. Durante uma entrevista com a criança, ela afirmou que quando a mãe fica brava, ela a bate com a mão aberta e fechada e usa um cinto para agredi-la na cabeça, costas, braços, ombros, bunda, pernas e ameaçou esfaqueá-la. A menina também contou que a mãe tem vários nomes para si mesma, como “Diamond”, “Red” e “Locks”.

A criança de 6 anos teria dito durante uma entrevista na Harmony Home que mentiu, porque a mãe pediu e ela não quer enlouquece-la. Wendy Morales foi presa e transportada para o Centro de Aplicação da Lei do Condado de Ector.


Palavras-chave
Comportamento Família Relacionamento Notícias Mãe agressão personalidade história triste

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"