Especiais

“Sou uma super-mulher quando…” Inspire-se com 12 depoimentos de nossas seguidoras

"Quando chego em casa depois de um dia duro de trabalho e ganho aquele abraço gostoso dos meus filhos, cheio de amor e admiração"

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

super-mulher

(Foto: Shutterstock)

Ser mãe é ter dentro de si várias pessoas ao mesmo tempo, concorda? Mulher, profissional, guerreira… Realizar tudo o que temos para fazer pode parecer impossível, mas, no fim, quase sempre conseguimos. Por isso, por que não nos considerarmos super-mulheres? Pedimos para as nossas seguidores nos contarem em quais momentos elas se sentem assim. O resultado você vê abaixo:

Em qual momento do dia você se sente uma super-mulher?

1. Na parte da manhã, quando eu levo minha filha pra escola, vou pra academia ,volto pra casa faço almoço, estendo a roupa, dou um jeito na casa, tomo banho e vou buscar a filha na escola… E depois de tudo isso, ainda tem o segundo round. Ufa!!”

Anúncio

FECHAR

Selma Soares

2.  Quando eu coloco a roupa pra lavar, enquanto isso faço a comida, limpo a casa, lavo a escada, lavo louça, seco, guardo, isso tudo, praticamente ao mesmo tempo. Isso sim ,é ser super.. Todas nós somos, não é, mulheres????”

Helaine Bicalho 

3. “Quando chego em casa depois de um dia duro de trabalho e ganho aquele abraço gostoso dos meus filhos, cheio de amor e admiração. Sinto que estou no caminha certo.”

Priscila Pereira

4. Quando chego em casa cansada, sou recebida com ‘oiiii, mãe, como você está?’ em meio a um abraço apertado. Sinto-me a mais poderosa.”

Nice Flores 

5. No fim do dia, quando vejo tudo que consegui fazer.”

Renata Kataryne 

6. O dia inteiro porque levanto às 5h30, arrumo as crianças para irem à escola, cuido do meu bebê de 1 mês. Ainda tenho que me virar pra fazer almoço para quando o mais velho chegar da escola e levá-lo pra natação. Depois buscar o do meio às 16h, dar banho, lanche e ainda preparar a janta e, entre uma atividade e outra, amamentar. E fazer tudo isso dormindo apenas 4 horas por noite.”

Junia Santos, mãe de Rian, Bernardo e Heitor

7. Quando meu filho me abraça e diz que sou a melhor mãe do mundo. Quando ele entende que mesmo tendo dois biscoitos no lanche, ele precisa dividir com dois amigos que não levaram o lanche. Quando ele encontra carrinhos e vai procurar o dono para devolver…é assim que me sinto uma super mulher!”

Debora Klein, mãe de João

8. No fim do dia, quando me deito e relembro tudo o que eu fiz: levei meu filho pra escola, trabalhei o dia todo, peguei na escola, levei para o taekwondo, cheguei em casa, fiz janta, arrumei as coisas para o outro dia e fiz tarefa com ele. Depois da janta, de banho tomado e tudo organizado para o outro dia, ainda dá um tempinho para brincar ou ver um filme com ele, que é a inspiração para o meu dia terminar bem e começar de novo.”

Marineide Braga 

9. “Quando me levanto ao toque do despertador, às 4h da manhã, para preparar a marmita do filho, a do marido e a minha, com uma energia que, por vezes, não sei de onde tiro.” 

Maria Do Carmo Chimondjue 

10. Em todos. Sou mãe/pai, profissional, filha, amiga e tenho que dar conta de tudo…”

Joiciani Batista

11. Quando amamento, me sinto especial, me sinto importante pra ele. Aí, me derreto de amor só de olhar ele sugar o peito.”

Rose Marry

12. “O dia todo! Kkkkk Até quando me deito e penso: ufa! Dever cumprido!”

Greice Tufureti Baradel

Leia também: 

Proteção para você e seu bebê contra o zika vírus

Aumente o som: hoje é dia ouvir Stevie Wonder

Pode ou não pode? 5 mitos sobre alimentos durante a gravidez

Pais&Filhos TV