Publicado em 23/05/2022, às 08h30 por Redação Pais&Filhos
Uma mulher de 55 anos sofre de esclerose lateral amiotrófica, e por isso não consegue andar. Mas graças a ajuda dos filhos ela conseguiu dançar valsa com o filho mais velho, Zak, no seu casamento, e assim protagonizar uma cena emocionante. Nick e Jake, dos Estados Unidos, ajudaram a mãe Kathy Poirier a ficar em pé e poder dançar.
“Minha mãe foi diagnosticada com ELA pouco antes de eu me formar na faculdade de Direito. Desde aquela época, assisti a ela lutar bravamente contra o diagnóstico e desafiar as chances contra ela”, escreveu Zak ao publicar um vídeo do momento no Instagram.
“Apesar de não ter a habilidade de ficar em pé sozinha, minha mãe e eu compartilhamos uma dança no meu casamento. Ela me inspira todos os dias a ser humilde, gentil e altruísta.” finalizou no post. “Com o diagnóstico de ELA, não tem muito além de notícias ruins juntos”, afirmou Kathy à Fox News Digital. “Mas estar nos braços de todos os meus três filhos foi lindo. Fez eu me sentir forte.”
Nos comentários muitos usuários aplaudiram o ato dos jovens, com uma pessoa dizendo: “O jeito que você olha, fala e pega ela nos braços é uma das coisas mais bonitas que eu já vi”, enquanto outro concordando: “Chorei muito vendo o vídeo, que Deus abençoe sua mãe, que criou um homem do bem”.
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Notícias
Furacão Milton: Veja como ficou região da Flórida após passagem de tornado
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Criança
Dia da Mochila Maluca: 10 ideias divertidas e criativas para a Semana da Criança
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Notícias
Esposa de Rodrigo Faro descobre 'tumor raro e maligno': "Pronta para enfrentar essa batalha"