Publicado em 19/11/2021, às 05h40 - Atualizado às 08h47 por Redação Pais&Filhos
Luciano Szafir desfilou para o São Paulo Fashion Week (SPFW) na última quinta-feira, 18 de novembro. O ator chamou a atenção por aparecer na passarela com a bolsa de estomia aparente – um aparato que é resultado de uma internação por complicações da covid-19, ainda este ano.
João Figueiredo e a filha de Luciano, Sasha, registraram o momento nas redes sociais – e foram só elogios ao ator. Por lá, o casal ainda fez questão de comemorar a recuperação de Luciano após um conturbado período de intubação e diagnóstico da covid.
Na conta de João do Instagram, ele escreveu, “”Dia de prestigiar o sogrão @szafiroficial no #SPFW @joaoalmeidac (emocionante saber que você venceu essa luta Lu, você é um milagre!)”.
Luciano desfilou um modelo de paletó e calça desenhado por Walério Araújo. A coleção toda foi inspirada na festa ‘Noite Ilustrada’: criada nos anos 90 pela jornalista e consultora de moda Erika Palomino, e que premiava os melhores do ano, como DJs, hostess, drags, etc.
O ator fez questão de pedir que Walério construísse para ele um modelo que deixasse aparente a bolsa de estomia – como forma de rebater o preconceito. A assessoria de Luciano confirmou que ele tem usado o aparato desde que deixou o hospital em que estava internado com covid-19, no Rio de Janeiro.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Noiva nega casamento no altar por motivo inusitado: "Primeiro meus filhos"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"