Publicado em 09/03/2021, às 11h20 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Luana Piovani aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma linda homenagem à mãe, Francis, nas redes sociais. No texto publicado por ela, a atriz falou que a mãe a ensinou muito bem como cuidar dos próprios filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, e Dom, de 8. Uma internauta, no entanto, usou a publicação para fazer uma crítica à Luana, dizendo que ela estava deixando os filhos de lado para aproveitar com o novo namorado. Luana, por sua vez, fez questão de responder ao julgamento.
“Dia nosso! Dia das santas, das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles. Grata por tanto, mama, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte”, declarou Piovani, na publicação.
O post logo encheu de comentários, incluindo o da internauta que decidiu criticar a forma na qual Luana cuida dos filhos. “Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?”, questionou a seguidora. “Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, ‘fia'”, rebateu a atriz, se referindo a Scooby, que está com as crianças no Brasil, enquanto Luana está em Portugal. Veja o comentário abaixo:
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"