Família

Luana Piovani confessa perrengue e fala que não vai comemorar o aniversário do filho mais velho

reprodução / Instagram @luanapiovani

Publicado em 13/03/2020, às 07h15 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Luana Piovani está com 43 anos (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Na última quinta-feira, 12 de março, Luana Piovani, de 43 anos, compartilhou os problemas que enfrentou no aeroporto pelas redes sociais. Ela, que mora em Portugal com os filhos, iria para Nova York comemorar o aniversário do primogênito, Dom, no dia 26 de março, mas os planos acabaram não dando certo.

Pelos stories, do Instagram, a atriz contou que a viagem foi cancelado por causa do coronavírus. “Vim toda corajosa para o aeroporto para embarcar e não consegui. Não posso correr o risco de perder o aniversário do mais velho”, explicou.

Luana Piovani com a família (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Horas depois, ela afirmou que foi bem atendida pela companhia aérea e conseguiu resolver o problema, mas que terá que remarcar a viagem. “A gente remarca… Agora vou ficar tomando vinho em casa, malhando e cuidando da vida dos miúdos”. A dificuldade aconteceu depois de Trump afirmar na noite da última quarta-feira, 11 de março que irá suspender por 30 dias todas as viagens da Europa a partir de hoje.

Acidente doméstico

A apresentadora aproveitou para desejar um feliz Dia Internacional da Mulher (Foto: reprodução)

Neste domingo (08), Luana Piovani usou o stories para contar sobre um momento complicado que passou com a filha Liz, de 4 anos. Com ela no colo, explicou toda a situação.

“Eu estava pegando o celular para fazer esse vídeo para dizer ‘gente, eu acho que represento muito bem o Dia Internacional da Mulher. Assim, o pó da rabiola”, começou. Ela mesma falou que teve uma noite complicada no sábado, porque a menina caiu da beliche.

“Era um beliche alta, porque não era de criança, era de hostel, de gente grande. Deveria ter um metro e oitenta de altura e ela caiu de cara no chão. Eu não consigo explicar para vocês o que eu senti. A noite foi uma loucura. Ela machucou a cara, a cabeça, o ombro”, continuou.

Além de Liz, Luana também é mãe de Bem e Dom, frutos do relacionamento da apresentadora com o surfista Pedro Scooby. O casal se separou no início de 2019 e atualmente namoram outras pessoas, Luana o jogador de basquete Ofek Malka e Scooby a modelo Cíntia Dicker.

Por fim, ela desejou um feliz Dia Internacional da Mulher e voltou a falar: “com essa cara, porque é a melhor representação da mulher”. Liz já está bem e apareceu bastante falante nas gravações.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

Palavras-chave
Família Criança Mãe

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung