Publicado em 17/02/2021, às 18h35 por Yulia Serra, Filha de Suzimar e Leopoldo
Luan Santana usou o Instagram nesta quarta-feira (17) para parabenizar a afilhada. O cantor compartilhou algumas imagens em que está dormindo ao lado de Sophia e aproveitou para fazer uma homenagem na legenda.
“Hoje minha princesa faz 2 anos. Ela tem o dom de transformar o nosso mundo, apenas com um sorriso. Completa nossos dias com sua alegria, jeito doce e uma meiguice única. Parabéns, Soso, o padrinho te ama muito e vai estar sempre aqui, pra te proteger”, disse.
Na sequência, ele também compartilhou um vídeo em que aparece com a menina no colo enquanto os dois conversam até cair na gargalhada. O padrinho então dá vários beijos na bochecha da bebê.
Nos comentários, amigos do cantor também deixaram mensagens. “A minha Soso tbm tá completando 2 anos hojeeeee 😍”, escreveu Rafa Kalimann, “Muito amor” e “Perdi tudo com essa foto” escreveram outras pessoas.
Os fãs também exaltaram a semelhança entre eles: “A Sosô é mais parecida com você do que você mesmo”. Veja a foto e o vídeo aqui.
No último dia 11, Luan compartilhou uma linda foto cheia de carinho ao lado da mãe, Marizete, que completou mais um ano de vida. “Dia da minha rainha hoje. Te amo. Feliz aniversário“.
Os internautas amaram ver o carinho entre os dois e logo começaram a comentar. “Parabéns!!!”, desejou uma seguidora. “Parabéns! Sua mãe é linda demais!”, elogiou outra.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”