Família

Letícia Cazarré se emociona ao mostrar a filha no chão pela primeira vez após período internada

Letícia Cazarré ao lado da filha caçula à esquerda e Maria Guilhermina no chão à direita - Latícia Cazarré se emociona ao mostrar a filha no chão pela primeira vez após período internada (Foto: Reprodução/Instagram) 
Latícia Cazarré se emociona ao mostrar a filha no chão pela primeira vez após período internada (Foto: Reprodução/Instagram) 

Publicado em 14/04/2023, às 10h21 por Redação Pais&Filhos


Letícia Cazarré se emocionou ao ver a filha caçula, MariaGuilhermina, fruto do seu casamento com o ator Juliano Cazarré, se movimentando no chão, sobre um tapete para crianças. A menina sofre de uma doença rara no coração, chamada anomalia de Ebstein, que compromete o funcionamento do órgão e recentemente esteve hospital, mas recebeu alta e começou a viver em casa.

Letícia Cazarré ao lado da filha caçula à esquerda e Maria Guilhermina no chão à direita
Latícia Cazarré se emociona ao mostrar a filha no chão pela primeira vez após período internada (Foto: Reprodução/Instagram) 

Relato emocionante

A mãe fez uma declaração após Maria ter complicações na saúde. A menina tem oito meses e já passou por várias cirurgias depois que recebeu o diagnóstico de Anomalia de Ebstein. Essa doença é uma das mais raras entre as doenças cardíacas.

A mulher falou com a revista Marie Claire e disse que um dos momentos mais dramáticos da vida dela foi quando Maria passou mal no hospital: “Ela dormiu com a medicação, mas acordou 20 minutos depois, chorando, e vi que ela estava ficando vermelha, roxa, o lábio começou a inchar e o olho começou a virar. Gritei pelos médicos. Parecia que a Guilhermina estava tendo um choque anafilático e deram uma injeção de adrenalina”, começou ela.

“Foi entubada [a filha], o coração começou a parar e começaram a fazer massagem cardíaca. Nessa gora, uma das médicas disse para mim: ‘Letícia, é melhor você sair’. falei: ‘Eu já estou longe dos meus outros quatro filhos, aconteça o que acontecer, quero ficar com ela aqui. Tudo foi ficando em câmera lenta. Era muita gente entrando na sala”, seguiu Letícia. Ela também disse que não sabia se a filha iria sobreviver. “Lembro que nessa hora entreguei para Deus”.

Atualmente, Maria Guilhermina é atendida em casa. Ela faz fisioterapia três vezes por dia, além de exercícios respiratórios para abrir o pulmão. “A Guilhermina ainda precisa de fisioterapia três vezes ao dia, ela depende de exercícios respiratórios para abrir o pulmão por causa da insuficiência pulmonar. Às 8h, ela faz a primeira sessão e perto das 9h, levo ela no jardim para pegar um sol, coloco uma música e esse é um momento só nosso”.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Lançamento

Ofertas do dia: recém-lançado Galaxy S24 Ultra da Samsung com desconto de 27%

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Adriane Galisteu fala sobre gravidez e segundo filho aos 51 anos: "Meu melhor papel"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Cachorro resgatado no Rio Grande do Sul abraça perna de veterinária - Créditos: Reprodução/ Rede Globo

Família

Cachorro que abraçou perna de veterinária em resgate no RS reencontra tutor

Shantal e Renato Kalil - Créditos: Reprodução

Família

Médico que foi denunciado por violência obstétrica com Shantal vai voltar a fazer partos