Publicado em 23/06/2021, às 05h58 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Em 1999, um filme da Sessão da Tarde encantou o Brasil ao mostrar um grupo de bebês que, para os adultos, falavam coisas sem sentido. Porém, ‘Bebês Geniais‘ mostrava que, na verdade, eles eram gênios que passavam despercebidos pelos mais velhos.
Um dos protagonistas, Sly, de apenas 5 anos, era interpretado por não um, mas três atores mirins! Os trigêmeos Gerry Fitzgerald, Leo Fitzgerald e Myles Fitzgerald, que se revezavam para aguentar a rotina puxada das filmagens. Cinco anos depois, em 2004, eles voltaram para uma sequência, Bebês Geniais 2: Super Bebês, no papel de outro personagem, Kahuna que, assim como o filme, não teve tanto sucesso como o anterior.
Hoje, 22 anos depois, eles mantêm vidas longe dos holofotes. Myles é ainda mais discreto e abre suas redes sociais apenas para amigos, mas pode ser visto nos perfis dos outros dois irmãos que, juntos, contam com pouco mais de 11 mil seguidores. Gerry e Leo, inclusive, compartilham o amor pelo hóquei e por suas respectivas namoradas, mas sempre com certa discrição.
Quanto à carreira de ator, Gerry e Leo não voltaram mais a atuar desde Bebês Geniais 2: Super Bebês. Já Myles abriu uma exceção e em 2013 atuou no curta-metragem Millennials.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Notícias
Filha de Leonardo conta que conheceu o pai no dia do teste de DNA: "Pedi um autógrafo"