Publicado em 15/12/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h21 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Kyra Gracie, de 35 anos, e Malvino Salvador, de 44, estão à espera de Rayan, o terceiro filho do casal, quarto filho de Malvino e o primeiro menino da família. A lutadora de jutsu-jitsu, que está com 36 semanas de gestação, contou em entrevista à Glamour Brasil como estão preparativos para chegada do bebê.
Na reta final da gestação, Kyra disse como organizou o parto do bebê, contou que pegou o novo coronavíruse como pretende educar o filho contra o machismo. Ao ser questionada se planejou a terceira gestação, a mãe admitiu que foi uma surpresa. “Recebemos com surpresa, mas com muita felicidade também. Nós já queríamos ter mais um filho, só não sabíamos que seria tão depressa. Foi uma alegria para a família toda. As meninas amaram a ideia de ter um imãozinho, Malvino ficou todo bobo também. Estamos felizes demais”, disse.
A atleta ainda contou como está sendo enfrentar a gestação em meio a pandemia. “Olha, na minha primeira gravidez, estávamos naquele momento da Zica, que foi bem delicado também e assustador para as mulheres grávidas. Agora é a COVID, que inclusive pegamos”, confessa.
Os desejos inusitados são comuns na gestação, mas Kyra disse que não teve nenhum desejo estranho. “Sabe que eu não tive nenhum desejo específico? Mesmo! Na Kyara, eu tinha vontade de comer lasanha e eu detesto. Nessa está bem tranquila. Até mesmo os enjoos foram mais leves. Só sinto muito sono”, conta.
Ao falar sobre o parto, A atleta já planejou tudo. “Eu o terei no hospital, me sinto mais segura. Acho que toda mulher tem que procurar aquilo que a faz bem e a deixa mais confortável. Vou respeitar o tempo do Rayan. Quero tê-lo de parto natural”, disse.
Kyra ainda contou que sempre quis ter uma família grande e que realizou um sonho. “Minha família é muito grande! A família Gracie é gigante . Eu tinha o desejo de ter uma família grande que treinasse jiu-jitsu e me sinto muito realizada com a história que eu e Malvino construímos juntos”, disse.
Mãe de duas meninas, a lutadora diz que irá educar o filho contra o machismo. “Ele (Rayan) já terá um diferencial porque é uma casa de mulheres. Ele terá a mãe e as três irmãs dele [Malvino também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior]. Quero que ele entenda nosso universo e saiba respeitar o próximo. Que entenda e respeite as mulheres. E que saiba o valor delas. O pai é um homem também criado por mulheres e rodeado por elas. Assim como eu ensino para as minhas filhas a força delas e que elas podem fazer o que quiserem, ensinarei ele a respeitar o espaço e os desejos das mulheres que encontrar pela vida”, ressalta.
A lutadora e Malvino Salvador, são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator ainda tem Sophia, de 8, de um relacionamento anterior.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana