Publicado em 22/02/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h44 por Maria Laura Saraiva, Filha de Laise e Carlos
Kim Kardashian fez uma homenagem ao pai, Robert Kardashian, que faria aniversário de 77 anos nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, se estivesse vivo. Poucos dias após oficializar o divórcio com Kanye West, a socialite de 40 anos publicou uma série de fotos da família e pediu para que o advogado a “visitasse em sonho”. O pai de Kim, Kourtney, Khloé e Rob foi vítima de um câncer no esôfago em 2003.
Nas imagens compartilhadas com os mais de 200 milhões de seguidores, Kim escreveu:”Feliz aniversário, pai! Celebro você todos os dias, mas hoje ainda mais. Tenho tanto para te contar. Liguei para o seu celular me perguntando se alguém o atenderia após todos estes anos. Na verdade, nem acredito que me lembrei dele. Por favor, apareça para me visitar em um sonho”. A estrela de Keeping Up With The Kardashians ainda acrescentou: “Além disso, você poderia me enviar um sinal em forma dos símbolos ou dos pássaros de que sempre falamos? Sinto tanto a sua falta”.
Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye West, rapper com quem foi casada desde 2014 com quem teve quatro filhos, North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 1. A informação foi confirmada para vários portais estrangeiros, incluindo o TMZe a agência de notícias AP. A separação acontece depois de seis anos e meio de união.
Segundo os portais americanos, o divórcio está sendo amigável e deve seguir os termos impostos pelo acordo pré-nupcial dos dois. A líder do clã Kardashian irá propor a guarda compartilhada dos filhoscom o músico, o que não deve trazer muitas alterações à dinâmica familiar, já que Kim e Kanye não moram mais juntos desde 2020. A estrela será representada na Justiça por Laura Wasser, a mesma advogada de Angelina Jolie e Britney Spears.
O TMZ também afirma que o casamento está abalado desde que Kanye West lançou sua campanha para a presidência dos Estado Unidos, no último ano. Na época, o rapper chegou a publicar nas redes sociais que estava tentando se separar de Kim há dois anos, mas apagou a publicação logo em seguida.
A separação é o terceiro divórcio de Kim Kardashian e o primeiro de Kanye West. Antes do artista, a socialite americana foi casada com Damon Thomas entre 2000 e 2004, e Kris Humphries, entre 2011 e 2013. “Ela precisava terminar o casamento por causa de seus filhos e de sua própria sanidade”, disse uma fonte da influenciadora ao jornal New York Post.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Mãe de Marina Ruy Barbosa chama atenção por beleza após celebrar aniversário da filha