Publicado em 12/08/2021, às 12h08 por Carina Gonçalves, filha de Adriana e Geraldo
Kim Kardashian desabafou sobre a preção estética pela magreza, a maternidade e o relacionamento com o pai das crianças. A influencer digital é mãe de quatro filhos lindos: North, Chicago, Saint e Psalm, fruto da relação com o ex-marido, Kanye West. Ela teve uma conversa de diversos assunto no podcast americano “We Are Supported By…”(em tradução: “somos apoiados por…”), apresentado pela atriz Kristen Bell e Monica Padman.
“É difícil para mim porque me deixa muito tempo longe dos meus filhos. Tive noites em que eles choram e dizem ‘Por favor não faça mais isso, por favor não vire advogada. Você está muito ocupada, passa muito tempo nisso’. Tive que sentar com eles e dizer que adoraria que eles ficassem comigo enquanto estudo, de tê-los ao meu lado nessa jornada”, disse Kim sobre contar para os filhos do sonho de ser advogada e estar estudando para realiza-lo.
“Falo com eles sobre os casos, eles já me viram chorar por causa de alguns. Eu digo ‘um dia vocês vão entender e ter orgulho de mim e quero que vocês falam o que quiserem quando crescerem. E quero que vocês me deem esse espaço e poder'”. E eles entenderam completamente quando coloquei dessa forma”, conclui ela.
“A mídia foi brutal comigo por ter ganhado muito peso. Colocavam em capas de revista: ‘Kim ou a baleia Shamu, quem vestiu melhor’. Era muito, muito louco”, disse Kim. “Eu postei recentemente no meu Instagram as matérias que achei. Eles sempre me comparavam a Kate Middleton, chamando ela de ‘desnutrida’ e eu de ‘baleia’. Era nojento, eu nem consigo acreditar. Eu acho que isso não seria aceito hoje em dia, mas matou a minha autoestima. Eu ficava sentada em casa chorando o tempo todo”, contou a influencer sobre como a mídia via o corpo dela na gravidez.
Além da relação com a magreza quando estava grávida da primeira filha, North West, em 2012, ela também contou sobre o ex-marido, Kanye West. A influencer aprendeu com ele a ficar mais confiante e se importar menos com a opinião das outra pessoas.
“Eu me importava muito com ser gostada…. Talvez por estar em um relacionamento com o Kanye por uma década e ele ser alguém que completamente não liga para ser gostado ou qualquer percepção sobre ele desde que ele estivesse sendo sincero consigo – isso me ensinou muito da melhor forma, sobre só ser eu e viver cada momento”, afirmou.
“Desde que eu seja eu mesma e estou fazendo as coisas da forma que quero… você só tem uma vida e deve vivê-la para você. Ele me ensinou a ser mais confiante em mim mesma e, de verdade, não me preocupar com o que os outros acham”, concluiu ela.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana