Família

Kayky Brito planeja se encontrar com Bruno de Lucca em breve, diz colunista

Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/10/2023, às 09h14 por Victoria Raissa


Compartilhe:


O ator Kayky Brito, que se recupera em casa após ser vítima de um atropelamento, planeja encontrar o amigo Bruno de Luca nos próximos dias. Isso porque, até o momento, ambos não foram vistos juntos e nem trocaram qualquer interação pública, o que teria levantado a suspeita de que a amizade estaria abalada.

De acordo com informações da colunista Mariana Morais, do ‘Correio Braziliense’, os artistas seguem amigos, e mesmo durante a internação de Kayky, Bruno teria mantido contato próximo com a família Brito.

Agora que Kayky segue a fase de reabilitação em casa, um encontro entre os dois já estaria sendo marcado. Ambos são amigos há muitos anos e após o acidente e a alta hospitalar, o ator teria até mesmo enviando mensagens ao amigo para falar sobre o sentimento que tem por ele. 

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Após ser acusado de abandonar Kayky Brito, defesa de Bruno de Luca fala pela 1ª vez vez sobre o caso

O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi vítima de um atropelamento no último sábado, 2 de setembro, enquanto atravessava a avenida da orla da praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, a defesa de Bruno de Luca, de 41 anos, falou pela primeira vez sobre o acidente do ator.

O advogado do ator falou sobre as acusações de omissão de socorro dele em uma nota divulgada pelo programa do SBT, Fofocalizando. Em depoimento à polícia, Bruno chegou a falar que só soube do atropelamento do amigo no dia seguinte.

“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito”, contou o advogado do ator na nota.

A testemunha afirmou também que Bruno de Luca foi avisado diversas vezes que quem havia sido atropelado era Kayky Brito (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno de Luca foi até o carro após Kayky Brito ser atropelado

No domingo, 10 de setembro, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, veiculou imagens inéditas das câmeras de segurança que registraram o atropelamento sofrido pelo ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na gravação é possível ver o apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, que estava junto com Kayky em um quiosque, se dirigindo até o seu carro logo após o acidente, e depois desaparecendo da cena onde o amigo foi atropelado. O que pode tornar o depoimento dele à polícia ainda mais questionável.

Uma testemunha que estava no local disse em entrevista anônima ao Balanço Geral que Bruno foi avisado diversas vezes que quem havia sido atropelado tinha sido o amigo, mas que ele não respondeu e logo em seguida “sumiu”, contradizendo o depoimento do apresentador, que alegou não saber e que por isso teria ido embora.

Bruno de Luca deixou o seu carro no local, foi embora de táxi e no dia seguinte viajou para São Paulo, para ir ao festival musical The Town. A atitude dele foi bastante questionada e pareceu estranha até para o delegado responsável da 16ª Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca, Ângelo Lages.

A reação de Bruno De Luca ao ver o amigo ser atropelado foi registrada por câmeras de segurança do local (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista à imprensa, Ângelo declarou: “Nas imagens ele parece atordoado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu (…) Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”.

Então, por estar junto com Kayky Brito quando ocorreu o atropelamento, se confirmado que Bruno de Luca sabia que era o ator que havia sofrido o acidente, o apresentador pode ser indiciado por omissão de socorro, que de acordo com o artigo 135 do Código Penal, pode ter pena de um a seis meses de detenção, ou multa.


Palavras-chave
Família Famosos acidente Kayky Brito Bruno de Luca bruno de luca amigo kayky brito bruno de luca depoimento sobre kayky brito bruno de luca não será indiciado pelo acidente de Kayky Brito Bruno de Luca vai encontrar Kayky Brito

Leia também

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Especiais / Dia das mães

Frases e mensagens de Dia das Mães para vó: veja inspirações especiais para a sua

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"