Família

Karina Bacchi vence briga judicial com o ex-marido pela guarda de filho, após um ano de processo

Reprodução/Instagram

Publicado em 14/09/2023, às 06h41 - Atualizado às 06h52 por Mayara Neudl


Compartilhe:


A atriz Karina Bacchi, de 46 anos de idade, e o ex-marido e ex-jogador de futebol Amaury Nunes, de 40 anos, foram casados por de 2018 a 2022. Segundo ele, os dois se conheceram quando ela ainda estava grávida e eles moravam em países diferentes, então chegaram a se encontrar pessoalmente apenas um mês depois que Enrico Bacchi, de 06 anos, nasceu.

O menino foi concebido através de fertilização in vitro, e veio ao mundo em 2017, sendo assim, a mãe e Amaury se casaram quando ele tinha 1 ano e 3 meses. Devido a isso, mesmo não sendo o pai biológico, o ex-marido de Karina alegou que teria desenvolvido um laço afetivo de pai e filho com Enrico.

Com um ano de matrimônio, Karina entregou ao ex-marido uma carta na qual afirmava que daria início ao processo para que Enrico passasse a ser oficialmente seu filho. O momento da entrega da carta foi filmado e publicado no canal do Youtube de Karina, mas posteriormente foi apagado da plataforma.

O processo de registro de paternidade socioafetiva teria sido iniciado, mas depois que o casamento acabou, Karina resolveu pôr fim ao processo, o que impediu Amaury de assumir a guarda compartilhada de Enrico e ter visitas periódicas, já que, legalmente, ele não possui qualquer vínculo com a criança.

O ex-marido de Karina Bacchi alegou que ele e a criança desenvolveram um laço afetivo de pai e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se separarem em maio de 2022 e o homem não poder ver a criança, quatro meses depois ele iniciou um processo judicial para ter o reconhecimento oficial da paternidade e ter direito à guarda compartilhada, o qual chegou ao fim, segundo o colunista Gabriel Perline, do IG Gente.

A determinação da Justiça foi que, por não ser o genitor de Enrico, Amaury não teria direito de solicitar a guarda, ficando, então, apenas com a mãe do menino. O juiz teria declarado que seria necessário que ele tivesse pelo menos 12 anos de idade para a manifestação de uma vontade de ter o ex-jogador de futebol como pai fosse levada em consideração para que a paternidade fosse reconhecida oficialmente.

Karina e Amaury foram casados por quatro anos e o fim do relacionamento teria sido por fanatismo religioso da atriz (Foto: Reprodução/Instagram @karinabacchi)

A causa da separação, segundo a coluna LeoDias, teria sido o fanatismo religioso de Karina, que estaria se afastando do marido e dos amigos do casal. Pessoas próximas à atriz afirmaram que ela lia a Bíblia por 12 horas todos os dias e teria se recusado a ir a um evento com a presença do pagodeiro Thiaguinho por ele não seguir as doutrinas cristãs.


Palavras-chave
Karina Bacchi Amaury Nunes enrico bacchi briga na justiça karina bacchi ex-marido karina bacchi família karina bacchi filho karina bacchi briga judicial karina bacchi ex-esposo karina bacchi guarda do filho karina bacchi guarda compartilhada karina bacchi luta judicial karina bacchi luta na justiça karina bacchi pai do filho de karina bacchi

Leia também

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Especiais / Dia das mães

Frases e mensagens de Dia das Mães para vó: veja inspirações especiais para a sua

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

10 ideias para fazer no Dia das Mães que vão além dos presentes

Família

Viih Tube e Eliezer contam sex0 do segundo filho em chá revelação para família

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Dia das Mães: músicas para cada sentimento na hora de homenagear a sua!