Família

Justiça determina prisão preventiva para pai flagrado em motel abusando da filha; ela sofria há 5 anos

Getty Images

Publicado em 21/06/2022, às 08h35 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


No último sábado, dia 18 de junho, um pai de 63 anos foi preso em Sinop, no Mato Grosso, suspeito de abusar da filha dele, de 16 anos, por mais de cinco anos. A adolescente não conseguia denunciar o pai por medo, mas depois, disse à polícia que já não aguentava mais passar por essa situação.

Ele, que foi preso em flagrante em um motel de Sinop, teve a prisão convertida em flagrante para preventiva pela Justiça. O juiz de Sinop, Rodrigo Alfonso Campestrini disse que há motivos para converter a prisão e que deixou de autorizar quaisquer tipos de fiança ou medida cautelar.

O juiz lembrou que nos depoimentos, é evidente que os abusos já acontecem há 5 anos e que o homem foi flagrado com a filha no motel. Ele disse também que é importante que o homem fique preso para que os crimes não se repitam.

Ela foi abusada por 5 anos (Foto: Getty Images)

Rodrigo relatou ao G1: “O custodiado é pai da vítima e ambos residem no mesmo imóvel, sendo evidente que qualquer outra medida alternativa à prisão seria insuficiente para proteger a incolumidade física e psicológica da vítima.”

Entenda o caso: Pai de 63 anos é preso em flagrante após filha contar para professora que era abusada há 5 anos

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pelo Conselho Tutelar, após a menina contar para a professora dela que sofria abusos sexuais do próprio pai. A profissional da educação lhe deu seu número de telefone, e então, a aluna entrou em contato e contou que o pai estava a levando a um motel.

A adolescente contou para a professora que era abusada há 5 anos (Foto: reprodução / Getty Images)

A adolescente conseguiu informar a localização do motel que estava indo a tempo. A partir daí, os policias já acompanhavam as conversas dela com a professora. Com isso, a equipe da PM foi até o motel para prender o suspeito, de 63 anos, que estava junto a vítima.

Ela foi retirada do local e encaminhada para uma delegacia, onde relatou que, desde os 10 anos de idade, o pai a abusava sexualmente e também, a ameaçava dizendo que ela não podia contar para ninguém. Ela disse que já teve relações sexuais com o suspeito em outros momentos e que não queria que ele fosse preso em casa, por vergonha dos irmãos mais novos, mãe e vizinhos.


Palavras-chave
pai filha Justiça professora crime abuso sexual estupro estupro de vulnerável motel mato grosso prisão em flagrante prisão preventiva

Leia também

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Filha recém-nascida de Fernanda Paes Leme ganha joia luxuosa de Giovanna Lancellotti