Família

Jovem viraliza ao mostrar apresentação de slides da irmã com lista “ridícula” de presentes de Natal

Reprodução/ TikTok

Publicado em 05/12/2021, às 18h00 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Jacqlyne foi ao TikTok para mostrar a lista de presentes inusitada da irmã mais nova. Isso porque, na rede social, ela acumula milhares de visualizações, curtidas e comentários na publicação em que conta que Jolyssa decidiu copilar todas as opções de presentes em uma apresentação de slides.

Segundo Jacqlyne, todos anos a família organiza o que quer ganhar de Natal em uma lista no Google Drive. Porém, a caçula decidiu que queria destacar as opções de presentes – e organizou uma apresentação de slides explicando cada uma delas.

“Deixe-me mostrar a vocês como minha irmã é ridícula no Natal”, brincou ela, antes de mostrar a criatividade de Jolyssa. Em um primeiro take, a menina escreveu “Por que eu fiz uma apresentação de slide no Natal?” e, sobre o questionamento, ela logo escreve a respostas em um próximo slide.

Jolyssa fez uma apresentação de slides para ajudar a família (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Eu dividi minha lista de Natal em slides detalhados explicando cada item. Esses itens desta apresentação são exatamente o que eu gostaria no Natal deste ano. Não quero ouvir ninguém reclamando que não sabem o que me comprar este ano. Por favor, tente seguir a lista original ou esta apresentação. Obrigada e Feliz Natal!”.

A lista de exigências de Jolyssa incluía uma quantidade de presentes bem variados de Natal – dentre eles um IPhone 13, um relógio inteligente e até mesmo um cachorro “de verdade”. Sobre uma das opções, Jacqlyne ainda brinca, “Chegamos à parte da maquiagem e ela incluiu os nomes compartilhados, obrigado por isso. Não sei onde ela acha que conseguiremos o perfume Billie Eilish, mas, sonhe grande”.

Nos comentários, internautas fizeram questão de opinar sobre a lista. “Ela deu opções, nós amamos uma rainha dedicada”, brincou uma pessoa, seguida ainda de, “Que luxo!”. A própria Jolyssa não ficou de fora, e comentou no post da irmã, “Ninguém nunca sabe o que me dar. Estou apenas ajudando vocês!”.


Palavras-chave
Comportamento Família Presentes Natal relato irmãs TikTok

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"