Família

Jovem de 19 anos é preso suspeito de estuprar e matar filha de 4 meses em Santa Catarina

Reprodução/Polícia Civil

Publicado em 03/05/2022, às 06h09 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um jovem de 19 anos foi preso em Dionísio Cerqueira, no Extremo-oeste catarinense, no último sábado. O homem é acusado de matar e estuprar a filha de apenas 4 meses, a mãe, de 15 anos, contou que descobriu a violência sexual após notar sangramento na bebê depois de ter ficado a sós com o pai.

O crime bárbaro chocou os moradores e até mesmo o delegado de Polícia Civil responsável pela investigação. “Eu nunca vi em toda a minha carreira um crime tão bárbaro quanto esse, e a gravidade das lesões verificadas”, disse o delegado Lucas Almeida.

A denúncia chegou do hospital de Dionísio Cerqueira após uma funcionária revelar que uma família de argentinos da cidade de Poço Azul teria levado a recém-nascida para atendimento médico. Os familiares teriam passado em uma farmácia. No entanto, a criança acabou falecendo em razão dos sucessivos estupros.

A bebê de 4 meses morreu após as agressões sexuais do pai (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Segundo o delegado, a criança chegou ao hospital com os pais e a avó. Inicialmente, os familiares disseram que não sabiam o que havia acontecido. Porém, em depoimento, a mãe da bebê, uma adolescente de 15 anos, confessou que sabia dos estupros desde a última quinta-feira (28).

Após notar o sangramento na bebê, a menina revelou que eles não procuraram atendimento na Argentina porque achavam que no Brasil não seriam responsabilizados pelo crime. De acordo com o prontuário médico, a morte foi causada por insuficiência respiratória após múltiplas lesões na vagina e no ânus da criança.

O corpo da recém-nascida foi levado para a perícia. Além disso, foram coletadas as roupas do suspeito e material genético do pai e da vítima para análise laboratorial. O homem foi preso preventivamente até a conclusão do processo. A avó da criança poderá responder por falso testemunho se for constatado que ela sabia dos episódios de abuso sexual.


Palavras-chave
Bebê pai Argentina jovem 4 meses preso mata estupro de vulnerável

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena