Família

Isabella Scherer fala sobre o uso de remédio via vaginal na gravidez: ‘Não posso fazer xixi’

Reprodução / Instagram

Publicado em 20/07/2022, às 12h46 - Atualizado às 12h47 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Grávida dos gêmeos Mel e Bento, a Isabella Scherer usou o Instagram para fazer um desabafo e contar sobre o uso de um suplemento de progesterona que tem tomado durante a gestação. O vídeo foi publicado nos stories na última terça-feira, 19 de julho.

“Agora é o momento mais chato do meu dia. Tenho que colocar o Utrogestan. Eu coloco à noite e de manha. Aí tenho que ficar deitada… não posso fazer xixi”, disse ele no vídeo.

Isabella Scherer fala sobre remédio vaginal (Foto: Reprodução / Instagram)

Conforme aponta reportagem do jornal O Globo, o remédio via vaginal é utilizado para “progesterona do organismo nos casos em que ocorre deficiência da produção desse hormônio pelos ovários”. Além disso, outras mulheres utilizam a suplementação por “indicação de um médico para reter abortos involuntários causados pela deficiência de progesterona”.

Rodrigo Calazans e Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram/@calaza)

Ultrassom

Isabella Scherer vem mostrando muitos passos da gravidez, e na quarta-feira de 13 de julho, não foi diferente. Ela compartilhou no Instagram algumas fotos do ultrassom dos gêmeos. A filha do ex-nadador Xuxa, mostrou as fotos dos filhos, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans. Ela mostrou nos stories as fotos e falou que o Bento está gigantesco, com 1.700kg, já, a Mel, está com 1.500kg.

O modelo perguntou: “É Zoe ou Mel gente?”, e logo, a companheira, Isabella Scherer, respondeu: “É Mel gente, já está decidido”.

Ela falou também sobre o peso dos filhos (foto: Reprodução/ Instagram @isascherer)

Sem sexo durante a gravidez

Isabella Scherer abriu o jogo sobre uma proibição que o médico deu para ela por conta da gestação e desabafou sobre o que está sentindo. Devido à mudança do corpo dela durante a gravidez, ela está proibida de fazer sexo neste momento. Então, na quinta-feira de 23 de junho, ela falou o que pensa nas redes. A ex-MasterChef explicou que a recomendação médica é não ter relações com o companheiro, Rodrigo Calazans, pois ela colocou um aparelho elástico para conter as contrações.

“Com 25 ou 26 semanas, fui ao médico e o meu colo do útero tinha diminuído muito. Então, comecei a utilizar progesterona à noite; coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, contou a futura mãe de gêmeos.

Isabella também falou sobre o incômodo que sentiu no começo da gestação dos gêmeos. “No início, senti muita ardência e dor. Era muito esquisito, depois melhorou, mas foi por pouco tempo”.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos


Palavras-chave
Bebê Família Criança Gravidez Maternidade Gestação Gêmeos filhos gêmeos Remédio vaginal

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena