Família

Irmão de Marília Mendonça fala sobre mudanças no perfil da cantora: “Estou em contato com advogado”

reprodução/Instagram/@gustavodveg

Publicado em 28/01/2022, às 06h38 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, está investigando atividade suspeita no perfil oficial da cantora no Instagram. Isso porque, recentemente, alguém apagou as publicações referentes a divulgação do álbum ‘Patroas’ – de Marília em Parceira com Maiara e Maraísa.

“Estou em contato com o advogado. Assim que souber de algo, eu venho explicar para vocês. Mas vai ser resolvido”, comentou João, após admitir que a família ainda não sabe quem é o responsável.

Gustavo, irmão de Marília Mendonça (Foto: reprodução/Instagram/@gustavodveg)

O irmão da sertaneja ainda confirmou que já recolocou as publicações no perfil mas que, mesmo assim, iniciará um processo para descobrir o responsável pela situação.

Música com Naiara Azevedo

Após a família de Marília Mendonça autorizar a música da sertaneja em parceria com Naiara Azevedo, o irmão da cantora de “Infiel”, Gustavo, comentou sobre o assunto. Nos stories do Instagram, ele compartilhou um texto.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, começou.

Ele seguiu: “Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”.

Irmão de Marília Mendonça fala sobre autorização de lançamento de música da irmã com Naiara Azevedo (Foto: reprodução/Instagram)

No texto, ele ainda falou sobre o acordo: “A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%”.

Gustavo ainda se retratou sobre o que havia dito sobre Naiara: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva”.

“Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finalizou. Depois da publicação, ele gravou um vídeo em que afirmou que está tudo certo e ainda disse ser a última vez que fala sobre esse assunto.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos luto marília mendonça redes sociais polêmica irmão marília mendonça

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha