Publicado em 25/08/2023, às 09h05 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior
Nesta última quinta-feira, 24 de agosto, o jogador de futebol Jôrebateu os seguidores de Maiára Quiderolly e alegou que a digital influencer se nega a fazer o exame de DNA. O comentário do atleta foi feito em uma publicação no perfil do Instagram de João Gabriel, filho da influenciadora, que é administrado por ela. Os dois brigam na Justiça para comprovar a real paternidade do bebê, que tem sete meses.
Na publicação, um internauta se impressiona com a semelhança da criança com o atleta. “Sua xerox, querido! Parece mais do que os primeiros que você teve”, opinou, sendo rebatido por Jô: “Pede para ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”. Ao ver o comentário de Jô, Maiára logo se manifestou: “Primeiro que quem pediu para fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida que não fez o DNA”.
Maiára disse nesta sexta-feira, 25 de agosto, que, após responder Jô nas redes, o jogador a chamou para conversar. “Falei que se ele quisesse fazer algo para alguém que fizesse comigo e não com o João, que não tem como se defender. Ele me disse que ficou bravo com o comentário do seguidor e pediu desculpas. Falou que não quis ofender”, afirmou.
Em entrevista à Quem, em março deste ano, a advogada Rafaela Mendonça, responsável pela defesa de Jô, garantiu que o atleta nunca se negou a fazer o exame de DNA e explicou que ele não foi feito ainda porque, no dia marcado, os dois voos que o jogador pegaria tiveram problemas e atrasaram, o que impossibilitou a chegada no horário.
“Jô nunca se negou a fazer o exame de DNA, inclusive, no dia marcado, os dois voos que pegamos tiveram problemas e atrasaram, o que impossibilitou a chegado no horário. Durante todo o tempo o advogado da outra parte esteve ciente da situação, assim como ela [Maiára]. Como no dia seguinte, o meu cliente tinha um compromisso inadiável, não pôde ficar na cidade. Mais uma vez afirmo que ele não se nega a fazer o exame, como é dito pela outra parte”, dizia nota assinada por pela advogada Rafaela Mendonça.
Nesta quinta-feira, dia 30 de março, a influenciadora digital Maiára Quiderolly usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o pai do filho dela, o jogador de futebol Jô. Ela contou nos Stories do Instagram que não aguenta mais ficar calada sobre momentos difíceis que passou durante a gravidez do filho, João Gabriel, de 2 meses.
“Vamos lá: vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito. Só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio. Estou cansada da mídia querer colocar sempre a culpa só em mim. Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!”, disse a mãe nos vídeos.
Além disso, ela também comentou que vai ter que enfrentar as consequências de ter se relacionado com o jogador. “Graças ao meu erro, eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e eu vou carregar esse fardo para o resto da minha vida!”.”Muita coisa eu engoli na minha gestação porque eu estava grávida, e eu não queria passar para o meu filho”, contou Maiára.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Notícias
Roberto Justus conta bronca da esposa após criticar casa da cunhada: "Falou que ia separar"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"