Família

Homem ucraniano emociona jornalista ao contar como descobriu a morte família em bombardeio

Homem ucraniano emociona jornalista ao contar como descobriu a morte família em bombardeio - Reprodução / Twitter / Marie Claire
Reprodução / Twitter / Marie Claire

Publicado em 19/03/2022, às 09h24 por Redação Pais&Filhos


A jornalista Erin Burnett chorou ao vivo ao entrevistar Serhiy Perebyinis, ucranianoque perdeu a família em um bombardeio durante a invasão da Rússia ao país. O homem contou que descobriu a morte da esposa e dos filhos pelas redes sociais.

“Eu vi uma foto no Twitter e reconheci meus filhos. Liguei para meus amigos para dizer que as crianças estavam mortas e seus corpos estavam na calçada” disse ele. Ele contou que estava no leste do país para cuidar de sua mãe que estava doente. Tetiana, sua esposa, tentou fugir com os filhos, no entanto, não sobreviveu aos ataques. Serhiy havia conseguido contato com a família no dia anterior à morte, sendo informado que haveria uma possível evacuação deles.

Homem ucraniano emociona jornalista ao contar como descobriu a morte família em bombardeio
Homem ucraniano emociona jornalista ao contar como descobriu a morte família em bombardeio (Foto: Reprodução / Twitter / Marie Claire)

“Aquele foi o dia em que já não tinha água, luz, gás, e a gente discutiu, Eu falei com ela às 22h, embora naquele momento a conexão também estava ruim. Mas consegui falar e discuti sobre possível evacuação”, contou. Ele continuou a descrever os eventos que levaram à sua morte: “No último momento, no entanto, o comboio com o qual ela planejava viajar foi bombardeado e alvejado. E então ela veio a pé para a ponte, tentando escapar”, continuou.

“Percebi que havia uma geolocalização incomum entre Kiev e sua localização. E 20 minutos depois, o telefone dela mudou para outro local, para um hospital em Kiev. E suspeitei que algo estava errado”, afirmou.

Sem saber o que estava acontecendo, ele pediu para que os amigos fossem ao hospital para ter informações sobre a esposa e os filhos. No entanto, ele descobriu o que havia ocorrido através de uma foto postada nas redes sociais. “Eu vi uma foto no Twitter e reconheci meus filhos. Reconheci suas coisas e suas roupas. E liguei para meus amigos para dizer que as crianças estavam mortas. Seus corpos estavam na calçada”, lamentou.

“Ela era uma pessoa muito alegre, era a diretora financeira de uma grande empresa americana. Passamos muito tempo juntos em família. Adorávamos bicicletas, no inverno íamos esquiar e ela adorava plantar flores na casa de campo,” disse ele sempre a esposa. E também descreveu as crianças como “normais e alegres”, além do filho mais velho, de 18 anos, que cursava TI  e estava no segundo ano da faculdade.


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Samsung Galaxy Watch6 - Divulgação

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Belo conta que não está solteiro - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Rafa Justus e Ticiane Pinheiro recebem elogios prontas para festa de 15 anos - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Ana Carolina Oliveira respondeu uma caixa de perguntas no Instagram - (Foto: reprodução)

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha