Família

Homem reencontra família 27 anos após separação enquanto distribuía panfletos

Reprodução / G1

Publicado em 26/11/2020, às 15h22 - Atualizado às 16h36 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Um homem conseguiu reencontrar a família depois de 27 anos ao distribuir panfletos na rua a procura da mãe. Antônio Carlos da Silva, de 32 anos, mora em Fortaleza, no Ceará, e fugiu de casa aos 5 anos após ver a parente, Geane da Silva, sendo violentada pelo padastro, em 1993. Na época, o casal morava em Juazeiro do Norte.

O caso aconteceu no Ceará (Foto: Reprodução / G1)

Antônio, naquela noite, se escondeu dentro de um ônibus na rodoviária local e acabou dormindo no veículo. Ao acordar, estava em Fortaleza. Segundo informações do G1, o jovem sempre quis ver a família novamente e foi incentivado por um amigo a começar a distribuir panfletos com fotos antigas, em busca de alguém que o reconhecesse.

“Eu fui entregando panfletos nas cidades. Posto de gasolina, recepção de hotel, churrascaria, e também coloquei nas redes sociais”, disse ele. Um dos anúncios acabou indo parar nas mãos de Clécio, um enfermeiro que percebeu algumas semelhanças entre as fotos e a descrição do irmão que a mãe contava quando era criança.

Começou a Black Friday!

 A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

(Foto: Reprodução / G1)

Ao entrar em contato com Antonio Carlos, Clécio descobriu que falava com o irmão que nunca chegou a conhecer. Mesmo sem a presença da mãe, vítima de um câncer de mama, os dois planejam um reencontro em família, com a presença das avós. “Vai ser muita emoção pra ela”, diz o caçula.

Desde que chegou em Fortaleza ainda criança, Carlos foi levado para o orfanato e viveu em vários abrigos até ser adotado. O irmão conta que a fuga do primogênito abalou a mãe por muitos anos. “Você vá, mas volte. Perdi um filho, não aguento perder outro não”, dizia Geane da Silva.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Comportamento Família Notícias Desenvolvimento Criança filho

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Caso Madeleine McCann: mulher que alega ser menina desaparecida aparece em homenagem

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Saiba quem é amante de Belo, modelo que já foi presa