Publicado em 06/10/2020, às 14h48 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Uma pessoa que comprou um Nintendo DS de segunda mão ficou surpreso quando o pacote chegou com uma carta comovente. O antigo dono do vídeo game, Janie, de 23 anos, tinha o brinquedo por mais de uma década até que se decidiu que era hora de se separar dele. Antes de enviá-lo ao novo proprietário, no entanto, ele decidiu escrever uma carta cheia de amor, detalhando todas as memórias felizes que teve com o brinquedo, como apontado pelo portal Daily Star.
“Olá! Obrigado por comprar. Ganhei este DS como presente de aniversário quando tinha 10 anos. Não fazia ideia de quem eram Link ou Zelda quando o ganhei, mas no final tinha certeza! E ele viajou comigo por muitos passeios longos”, começa dizendo na carta.
“Tenho 23 anos agora e espero que outra pessoa obtenha a mesma alegria que eu. Feliz jogo / coleta! (ou revendendo … os tempos estão difíceis lol!) – Janie.”, finaliza, brincando.
A pessoa que comprou o DS de Janie ficou comovida pela carta e decidiu compartilhar uma foto do que havia recebido no Reddit. O post rapidamente viralizou e recebeu toneladas de comentários! “Que nota amigável e compreensiva. Espero ser mais como Janie.”, escreveu um internauta. “Espero que Janie esteja bem”, desejou outro. Alguns internautas, ainda, aproveitaram a publicação para relembrar os bons tempos que tiveram com o mesmo brinquedo.
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"