Família

Halloween: filhos de famosos entram no clima de Dia das Bruxas e arrasam nas fantasias!

Reprodução / Instagram / @gioewbank

Publicado em 31/10/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h52 por Marina Paschoal


Compartilhe:


Este sábado, 31 de outubro, é celebrado o Halloween, ou também chamado, Dia das Bruxas. E muitos famosos aproveitaram a data para fantasiar os filhos – e até entrar na brincadeira, e compartilharam tudo nas redes sociais. Foi o maior sucesso, e se você perdeu, separamos aqui algumas das fantasias que mais bombaram no Instagram!

Veja abaixo

Titi, Bless e Zyan, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Para curtir o dia, Giovanna Ewbank fez duas publicações no Instagram. A primeira, mostrando a fantasia de Titi e Bless, além da decoração da festa, tinha a legenda: “Quem é você no Halloween das crianças? Bless, que curte a festa e encarna o personagem; Titi, que fica com medo da decoração, fantasias, fica com cara de poucos amigos, mas continua na festa só para comer os doces; Zyan, que não faz a mínima ideia do que está acontecendo mas até que gosta do movimento”. Na segunda, registrou o primeiro Halloween do caçula.

Titi e Bless escolheram a fantasia do Boneco Chucky, enquanto Zyan ficou uma fofura vestio de morcego!

Giovanna Ewbank mostrou como foi a festa de Halloween da família (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)
Giovanna Ewbank mostrou como foi a festa de Halloween da família (Foto: Reprodução / Instagram /@gioewbank)

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, encantou os seguidores da mãe ao se vestir de caveira. Usando um vestido preto com o esqueleto desenhado, a menina ainda caprichou no penteado, maquiagem, caras e bocas! Nos comentários, os fãs foram só elogios à menina. “Linda!”, disse uma. “Parabéns Deborah, ela é linda!”, escreveu outra. “Que amor!”, ainda acrescentou uma seguidora.

Maria Flor apostou no look de caveira! (Foto: Reprodução / Instagram / @dedesecco)

Júlio Rocha e família

Para entrar no clima mesmo que este ano por conta da pandemia muita gente está respeitando o isolamento social, Júlio Rocha e a família “se fantasiaram”. O ator usou programa de computador para mexer em uma foto e colocar efeitos especiais em cada um deles. Júlio e a esposa, Karoline Kleine, ganharam olhos de fundo preto e rachaduras pelo corpo. Já as crianças, José e Eduardo, viraram, respectivamente, os personagens Boneco Chucky e Frankenstein.

(Foto: Reprodução / Instagram / @juliorocha_)

Rafinha Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Roberto Justus fez questão de usar o Instagram para mostrar o look de Rafinha, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro. A menina, de 11 anos, investiu em maquiagem de caveira em metade do rosto, mesmo lado que usou luva de esqueleto também. Toda de preto, completou com tiara de olhos vermelhos. Na legenda, o pai coruja disse: “Rafinha arrasando no Halloween! Amor sem fim!”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @robertoljustus)

Gisele Bündchen e Vivian

Gisele Bündchen é defensora do planeta e da natureza e sempre faz questão de pontuar isso. Neste Halloween, sábado, 31 de outubro, a modelo aproveitou a oportunidade para se fantasiar de abelha, acompanhada da filha, Vivian, de 7 anos, e na legenda conscientizar sobre a extinção do inseto. “Feliz Dia das Bruxas!!! De acordo com a FAO, nossas abelhas e outros polinizadores estão ameaçados principalmente pelo uso impróprio de pesticidas, perda de habitat, agricultura intensiva e mudanças climáticas. Sem eles, não teríamos 75% da comida do planeta!”, disse na legenda.

Gisele e Vivian fantasiadas de abelha no Halloween (Foto: Reprodução / Instagram / @gisele)

Manu, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli

A caçula da apresentadora Ticiane Pinheiro, fruto do casamento com César Tralli, também curtiu a data. A bebê apareceu no Instagram da mãe vestida de bruxa. “Nossa bruxinha pirata feliz!”, Tici escreveu na legenda. O pai, Tralli, comentou emojis de coração e carinhas felizes. Os seguidores foram só elogios. “Que bruxinha fofa”, disse uma. “Para tudo, como ela está gatinha!”, comentou outra.

Tralli também publicou a mesma foto, e na legenda, se derreteu: “É muito feitiço para o papai…”, seguido de emoji com corações nos olhos.

Manu vestida de bruxa (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Valentin, filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez

O bebê de Carol Dantas, que também é mãe de Davi Lucca, fruto de relação com Neymar, se vestiu do maior símbolo do Halloween: a abóbora! A roupa, que além de ser arredondada como o legume, ainda tem touca com a folha no topo e meia-calça listada de preto e laranja. Na foto, o bebê aparece no colo do pai, Vinícius Martinez. “Tem uma abóbora aqui em casa! Amo tanto!”, a mãe escreveu na legenda.

Valentin vestido de abóbora no colo de Vini Martinez (Foto: Reprodução / Instagram / @candantas)

Aurora e Tim, filhos de Rafael Cardoso e Mari Bridi

Mari Bridi publicou foto dos filhos, Aurora e Tim, fruto do relacionamento com Rafael Cardoso, e se derreteu na legenda, não apenas com a fantasia das crianças, mas com a atitude carinhosa deles. “Eu não aguento esses dois! E a mãozinha dela segurando o irmão pra não correr o risco de cair da mesa. Feliz dia das bruxas para todos nós meus amores!”, escreveu na legenda. A fantasia escolhida por Aurora foi de bruxa, com direito a maquiagem nos olhos. Já Tim, escolheu a clássica abóbora.

Aurora e Tim fantasiados de bruxa e abóbora (Foto: Reprodução / Instagram / @maribridicardoso)

Palavras-chave
Comportamento Família Famosos halloween Deborah Secco ticiane pinheiro Giovanna Ewbank Titi bless carol dantas roberto justus filhos de famosos hugo moura Maria Flor cesar tralli Rafa Justus Gisele Bundchen Zyan Julio Rocha Bruno Gagliaso Dia das Bruxas decoração de Halloween Festa de Halloween fantasia de halloween

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"