Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram recentemente que estão à espera do primeiro filho juntos. Os dois estão juntos desde 2014 e eram tentantes há mais de 3 anos, passando por diversas tentativas falhas de engravidar. A mulher conseguiu engravidar por meio da FIV e em uma entrevista com a Quem, detalhou a participação e reação do noivo durante todo o processo.
“O Zezé acompanhou muito todo o processo, mais ainda dessa vez. Foi tudo muito especial”, disse a influenciadora.
Graciele contou que durante os dez dias de espera para poder realizar o teste de gravidez, os dois estiveram juntos, passando por toda a ansiedade e angústia: “Ele estava ansioso igual a mim, muito ansioso. Acho que ele ficou até mais do que eu, porque quando começavam a dar os dez dias eu ficava apreensiva e com medo de fazer o exame. Já não queria mais fazer, estava morrendo de medo, e ele ansioso para saber o resultado”.
A influenciadora explicou que por Zezé estar acompanhando o processo inteiro, não foi possível realizar uma surpresa para o cantor ao contar a novidade: “Eu fiz o exame de manhã e o resultado saiu à tarde. Eu estava fora de casa, fazendo uma sessão de fotos, e tive que me controlar. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que ele me perguntou [foi sobre o resultado]”.
“Falei com ele que tinha dado positivo, um número já bem elevado, o que nunca tinha acontecido. Ele ficou emocionado e feliz, foi lindo”, contou.
A influenciadora compartilhou na entrevista que o noivo não se mostrou presente somente no processo, mas está se mostrando um pai e companheiro muito presente agora na fase da gestação: “Ele está super participativo, preocupado, acho que tudo isso que eu passei fez ele mudar também.”.

“Ele viu todo o processo, o sofrimento que eu passei, das tentativas frustrantes, quando a gente ficava os dez dias e não tinha um positivo, ou ficava grávida e depois não ia para frente. Foi um sofrimento não só para mim, como para ele também.” acrescentou a mulher.
De acordo com Graciele, todo esse processo e tempo fizeram com que Zezé se tornasse mais preocupado e atencioso: “Hoje ele está muito mais preocupado. Ele se preocupa comigo o tempo todo, fica perguntando se eu estou bem. Muito bonitinho, ele está sendo muito, muito, muito participativo.”

“É muito difícil para a mulher, ela muda muito, tem oscilação de humor, dos hormônios, o corpo muda, uma hora está irritada, em outro ela está chorona. O marido nesse momento tem que apoiar muito, porque é muito difícil para ele também compreender o que a mulher está passando no período de FIV.”, completou.
Para finalizar, a futura mãe de primeira viagem elogiou e expressou toda a gratidão pelo noivo, quem vem se mostrando paciente e parceiro: “O Zezé foi muito f*da nesse período, ele me apoiou muito e foi muito importante isso para eu não desistir durante todo esse meu processo.”.









