Família

Gloria Perez diz que não acredita em arrependimento dos assassinos da filha: “Psicopatas”

Reprodução/Instagram/@gloriafperez

Publicado em 04/08/2022, às 11h15 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O caso que completa 30 anos em dezembro de 2022, envolvendo o assassinato de Daniella Perez, recebeu novos desdobramentos desde o lançamento do documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez“, em 21 de julho. No último episódio, Glória Perez, mãe da vítima, comentou que não acredita na mudança de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, responsáveis pelo crime. Ainda, garantiu que teme pela própria vida, uma vez que Paula Thomaz mora no mesmo bairro que ela.

Daniella Perez foi assassinada em 1992 (Foto: Reprodução/Instagram/@gloriafperez)

A mãe inicia o relato, comentando sobre a ressocialização dos presos, e se é favorável a essa medida em relação aos assassinos da filha: “As pessoas perguntam se sou contra a ressocialização de presos, se eu acredito que as pessoas mudam. Claro que eu acredito. O primeiro passo para a mudança é o arrependimento, isso eu já sei, mas esses dois… Em psicopatas, eu nunca vi. Nos dois assassinos da minha filha, eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos”.

Barba Ferrante, prima de Daniella Perez, também em relato à série, comentou sobre comportamento obsessivo que Paula Thomaz tem, até hoje, em relação à atriz assassinada: “Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmã dela, Rodrigo, se formou. Depois, ela muda de faculdade e escolhe quem como professor? O promotor [Maurício Assayag] que a condenou. Ela escolheu a dedo”.

Ainda, Glória Perez fala que sente medo do fato de Paula Thomaz residir no mesmo bairro que ela: “Eu só queria nunca mais ter que pensar nessas pessoas. Espero que eles deixem, porque até agora eles não têm deixado. O que ela [Paula Thomaz] quer? Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha, quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim?”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres


Palavras-chave
assassinato crime Daniella Perez Glória Perez Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Motorista de Porsche manda recado para a família da vítima: "Não tem nada que eu possa fazer"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filha da Madonna que ganhou nota dez de Anitta em show tem 11 anos e foi adotada

Família

Caso Madeleine McCann: mulher que alega ser menina desaparecida aparece em homenagem