Família

Glória Maria desabafa sobre tumor no cérebro e morte da mãe: “Não sei se vou ter forças”

Reprodução/Instagram @gloriamariareal

Publicado em 19/05/2020, às 07h57 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Ela é mãe de Laura e Maria (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamariareal)

Na estreia da nova temporada do “Conversa com Bial“, Glória Maria foi a primeira convidada do programa, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 19 de maio, na Tv Globo. Realizado por videoconferência por causa da pandemia de coronavírus, a jornalista abriu o coração sobre o tumor no cérebro que descobriu recentemente e ainda falou da morte da mãe.

“Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito”, começou. Ela descobriu um tumor em novembro de 2019 e precisou realizar uma cirurgia no final do ano passado. “Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, lembrou.

Atualmente, Glória está bem de saúde e na reta final do tratamento para o tumor: “Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”, comemorou. Com outro susto, no Carnaval deste ano, enquanto ainda estava se recuperando, ela perdeu a mãe, Edna Matta, de 89 anos.

A jornalista abriu o coração e falou sobre o momento atual da vida e a reta final do tratamento (Foto: reprodução/Instagram @gloriamariareal)

“Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu”, lamentou. Com a voz embargada, a jornalista falou cobre como se sente: “Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo”.

Mãe de duas meninas, Laura e Maria, ela desabafou sobre talvez não aguentar mais uma tragédia, mas que está se mantendo forte: “Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira. Na verdade, acho que tudo isso foi uma bênção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!


Palavras-chave
Família Saúde Mãe Famosos tumor cirurgia glória maria

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha