Família

Gisele Bündchen recebe declaração do marido, Tom Brady, no aniversário de 41 anos: “Te amo tanto”

Reprodução/ Instagram/ @tombrady

Publicado em 20/07/2021, às 14h19 por Carina Gonçalves


Compartilhe:


Gisele Bündchen está comemorando 41 anos, nesta terça-feira dia 20 de julho, recebendo um presente especial em forma de declaração de amor do marido Tom Brady, que foi postado na rede social. O jogador de futebol americano é pai de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8, com a modelo que está comemorando o aniversario e de John Thomas, de 13 anos, no relacionamento com Bridget Moynahan.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @tombrady)

Tom Brady postou junto da mensagem de amor uma foto de Gisele abraçada com a filha do casal usando um vestido rosa, em meio a natureza. A modelo adora o meio ambiente e pediu doação de árvores para serem replantadas na natureza, no seu aniversario do ano passado.

“Feliz Aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo Tanto meu amor da minha vida!”, escreveu o marido apaixonado.

A modelo recebeu muito carinho também dos seguidores do marido, que a desejaram feliz aniversário, entre os comentários: “O mais feliz dos aniversários para você G. A família Oseary mandou todo o nosso amor para você, parabéns!”, “Tenha o melhor aniversário hoje rodeado por sua incrível família G .. nossa família está mandando muito amor para você” e “Feliz aniversário para nossa rainha! Hoje também teria sido o aniversário de 40 anos da minha irmã. Ela morreu em 2019. Gisele já sabe e me mandou condolências quando aconteceu, é por isso que a amo. Ela tem um coração tão grande”.

Gisele Bündchen homenageou o marido em Dia dos Pais

Nos Estados Unidos, o Dia dos Pais é comemorado dia 20 de junho, a Gisele quis homenagear o pai dos seus filhos em mensagem especial no Instagram, na legenda estava: “Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”


Palavras-chave
Aniversário amor Gisele Bundchen

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha