Família

Giovanna Ewbank se declara ao filho Bless e emociona seguidores: “Meu pequeno príncipe”

reprodução / Instagram

Publicado em 18/02/2020, às 18h31 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Bless tem 4 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, a atriz Giovanna Ewbank compartilhou um momento lindo do filho mais novo Bless, de 4  anos, nas redes sociais. Na legenda da publicação ela fez uma linda declaração ao menino.

“Meu pequeno príncipe exibido como o papai @brunogagliasso rsrsrs, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos! Quando chega o tio @andrenicolau com sua máquina fotográfica então, é muita pose o dia todo…Rsrsrs TE AMO MEU PRÍNCIPE BLESS, LINDO DA MAMÃE ❤️🤴🏿”, escreveu Giovanna.

Os internautas adoraram o momento especial que a atriz compartilhou. “Fofucho mais lindo. Está parecendo modelo ! 🤗😘”, escreveu um deles. “Menino lindo, que Deus abençoe e proteja sempre”, desejou outro. “Fui vendo suas ações principalmente com adoção de crianças que acho uma coisa maravilhosa !! Vejo tanta gente que financeiramente falando tem condições e não faz isso!! Te admiro muito”, desabafou mais um.

Desenvolvimento das crianças

Giovanna Ewbank fez um lindo desabafo sobre maternidade e suas inseguranças. A atriz, que é casada com o ator Bruno Gagliasso, é mãe de Titi e Bless e está grávida pela primeira vez.

Acontece que durante uma entrevista a revista GQ, Giovanna se abriu e contou as inseguranças em relação a criação dos filhos. Ela chorou e falou da preocupação com o racismo que um dia as crianças podem sofrer. “Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, questionou.

A atriz ainda revelou que a gravidez não foi planejada e que estava muito realizada com os filhos. “Disseram que não podia ter filho, que era estéril. A culpa sempre vinha para cima de mim. Por que a mulher não pode optar por não ter filhos biológicos? Qual o problema? E, por acaso, fiquei grávida. Foi um susto. Simplesmente aconteceu. Agora a gente tem ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, continuou.

A gente ama essa família! (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Educação Desenvolvimento Criança Mãe Famosos

Leia também

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Família

Princípe William fala sobre estado de saúde de Kate Middleton e vai contra protocolo da família real

Família

Pai manda mensagem à filha antes de perder a vida ao ser levado por rio no RS: “Cuida da mãe”

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita