Família

Gabriel Medina fala sobre crise em família após término com Yasmin Brunet: “Tempo ao tempo”

reprodução/Instagram/@gabrielmedina

Publicado em 01/05/2022, às 09h28 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Gabriel Medina curtiu o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado, 30 de abril. Em entrevista ao UOL, o surfista falou que a relação com a família ficou mais estremecida após o término do namoro dele com Yasmin Brunet.

“Estou em uma nova fase, mais maduro, resolvendo minhas coisas. Mas não tenho falado muito com eles e tento dar tempo ao tempo. É o melhor remédio”, afirmou.

(Foto: reprodução/Instagram/@gabrielmedina)

O relacionamento do casal terminou em janeiro de 2022 e foi conturbado: Medina chegou a romper relações com a mãe e o padrasto.

Aproximação da família

No último domingo, 24 de abril, Gabriel Medina anunciou que vai voltar a competir na Liga Mundial de Surfe (WSL). O afastamento durou cinco meses e, segundo o surfista em entrevista à Globo, ele foi causado pela junção de dois problemas pessoais: o fim do casamento com Yasmin Brunet e o rompimento com a própria mãe, Simone, e o padrasto que também foi seu treinador ao longo da vida inteira, Charles Saldanha.

Gabriel Medina rompeu contato com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

As brigas entre Medina e a família começaram após o surfista se casar com Yasmin. A partir do início do relacionamento, ele e a mãe passaram a ter várias brigas, muitas incluindo a ex-esposa do atleta. Segundo ele, foi o relacionamento com a modelo que o fez perceber que quem controlada sua vida era a família, não ele.

O fim do casamento de Medina e Yasmin, no entanto, não refez os laços entre o surfista e a família por causa de problemas profissionais. Em entrevista ao Esporte Espetacular, ele explicou o que está acontecendo e o motivo de não ter voltado a se relacionar com a mãe e o padrasto.

Gabriel Medina contou que não voltou a falar com a família após o término do relacionamento com Yasmin Brunet (Foto: reprodução Instagram / @gabrielmedina)

“Na verdade eu comecei muito cedo, com 14 anos eu já tinha um patrocinador e ganhava salário, e sempre tive uma gestão familiar, assim. Mas cheguei a um ponto que precisava profissionalizar minha vida, queria estar mais incluído em decisões. Acho que faz parte do amadurecimento de todo mundo. E somos humanos, cada um tem uma opinião, um jeito de pensar, faz parte. Não tenho falado muito com eles, espero que esteja muito bem lá com eles. Sei que minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando para caramba acompanhando ela”, disse Medina, que espera retomar os laços no futuro”.

“As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo. Com certeza [espero que as coisas se acertem]. Eu levo tudo para o lado da paz, meu sonho é a gente estar em harmonia, em família, meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe e geral, meu sonho é todos estarem juntos e isso um dia vai acontecer”.


Palavras-chave

Leia também

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Motorista de Porsche manda recado para a família da vítima: "Não tem nada que eu possa fazer"

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura