Família

Filhos de príncipe William e Kate Middleton não comem na mesa com os pais: “Não têm permissão”

Reprodução

Publicado em 25/08/2023, às 09h18 - Atualizado às 09h28 por Mayara Neudl


Compartilhe:


A Princesa de Gales Kate Middleton, de 42 anos de idade, e o príncipe William, de 41, são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 8, e Louis, de 5 anos. Fazendo parte da Família Real, várias responsabilidades e obrigações vêm junto, mas algumas são bastante inusitadas.

O ex-chef da Família Real britânica, Darren Mcgrady, deu uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar e contou alguns detalhes sobre como é trabalhar dentro de uma casa que muitas pessoas querem saber como é a convivência e o hábito cotidianos.

As crianças não têm autorização para sentar junto com os pais nas refeições (Foto: Reprodução)

Um dos pontos que Darren levantou é de que, durante as refeições, as crianças que são filhas do casal real do Principado de Gales têm que se sentar em uma mesa em um local diferente do que os pais estão e explicou qual é o motivo dessa tradição.

“As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da conversa educada”, apontou o chef. “Elas sempre comem no berçário com as babás até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar”, explicou Darren.

O motivo da proibição seria que as crianças ainda não sabem a “arte da conversa educada” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, uma curiosidade levantada pelo ex-funcionário da Família Real é de que, quando a falecida rainha Elizabeth ia para o Castelo de Balmoral, na Escócia, a equipe que trabalhava no local colhia morangos frescos do jardim para fazer uma geleia especial que ela gostava de comer em sanduíches durante os chás da tarde.

Contato de Meghan Markle com Diana

Os últimos anos têm sido um pouco conturbados para a Família Real britânica após a saída do filho mais novo de rei Charles III, príncipe Harry, junto da esposa Meghan Markle. O Duque e a Duquesa de Sussex se afastaram dos deveres reais após o nascimento do primeiro filho do casal, o menino Archie. Desde então, eles têm morado nos Estados Unidos e tiveram mais uma filha, Lilibeth Diana.

No começo do ano, Harry lançou a própria biografia “O Que Sobra”, onde criticou a Realeza Britânica. Agora, um biógrafo da família Windsor, Tom Bower, revelou que Harry acredita que a esposa Meghan tem feito contato com Diana, que faleceu em um acidente de carro em 1997. Segundo Tom, Harry contou a informação para amigos próximos e que a repassaram para o biógrafo.

Príncipe Harry tinha apenas 12 anos quando Diana faleceu (Foto: Reprodução/Getty Images)

Bower contou que a duquesa e a princesa teriam tido um contato, e que Diana apoiava a decisão feita pelo filho em 2020, ao deixar o título real: “Ele contou para o amigo que a Meghan está em contato com a Diana e que a Meghan está o assegurando que a mãe tem certeza que as escolhas deles são corretas e ela dá todo seu apoio em tudo o que eles estão fazendo. A Meghan encontrou a forma perfeita de assegurá-lo que está tudo bem, dizendo que a mãe dele dá seu aval para todas suas escolhas”.


Palavras-chave
Kate Middleton Família real principe william crianças da família real família kate middleton família príncipe wlliam filhos kate middleton filhos príncipe william regras da família real revelações família real

Leia também

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS