Família

Filhos de Gugu se reúnem em festa de aniversário após brigas por herança

Reprodução Instagram

Publicado em 12/12/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A família de Gugu Liberato  voltou a se reunir esta semana para comemorar antecipadamente o aniversário de 18 anos das filhas gêmeas, Sofia e Marina, frutos do relacionamento do apresentador com Rose Miriam. Após as brigas envolvendo a herança do falecido, que veio à óbito em 2019, mãe e filhos parecem estar novamente em harmonia.

Foi através do Instagram que Sofia mostrou a comemoração, que recebeu um clima natalino nas decorações, já que ela e a irmã fazem aniversário no próximo dia 25. Para ver este conteúdo, clique aqui

A família se reuniu para o aniversário de 18 das gêmeas (Foto: Reprodução Instagram)

Além das gêmeas, o filho mais velho de Gugu e Rose Miriam, João Augusto Liberato, também marcou presença no evento. Ele e as meninas haviam se desentendido por conta do processo de reconhecimento de união estável da mãe com o pai.

Relembre o caso

Marina Liberato abriu o jogo sobre como está a relação com o irmão, João Augusto Liberato, no dia 17 de novembro. A dupla vivia impasses acerca do destino da herança de Gugu – que faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico.

No Instagram, a jovem foi questionada por seguidor se ela ainda falava com o irmão e, sobre isso, Marina mandou a real: “A gente não está brigado e falei com ele hoje (risos)”. Mesmo assim, João Augusto comemorou aniversário no último dia 10 sem a presença das gêmeas – contando apenas com Rose Miriam e a namorada no evento.

Marina esclareceu a situação no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em julho deste ano, as filhas gêmeas de Gugu e Rose, Marina e Sofia, de 17 anos, foram emancipadas, mas esse movimento foi visto pelo filho mais velho como algo suspeito.

Após serem declaradas independentes dos pais, as gêmeas contrataram o mesmo advogado da mãe, chamado Nelson Willians, para representá-las na corrida pela herança de Gugu. João Augusto Liberato, de 19 anos, não concordou com a atitude e decisão tomada pela mãe.

Para ele, além de qualificar a emancipação como “duvidosa”, ele discorda da mudança de advogado e chama toda a situação de “aventura fantasiosa”. João decidiu continuar tendo seus interesses defendidos pelo mesmo advogado que o auxiliava antes, já que ele o “defende dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

João e as irmãs (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

Além disso, João emitiu uma nota oficial para comprovar que Marina e Sofia, suas irmãs mais novas, estão sendo manipuladas após a emancipação. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, escreveu. Veja abaixo trechos da carta escrita por João:

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”. Confira na íntegra clicando AQUI.


Palavras-chave
Família gugu gugu liberato herança em família filhos gugu liberato

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer