Família

Filho de Laura Keller passa por cirurgia logo após o nascimento: “Foi necessário”

reprodução / Instagram @laurakelleroriginal

Publicado em 11/08/2020, às 07h44 - Atualizado às 08h13 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Na segunda-feira, 10 de agosto, Laura Keller contou que o filho recém-nascido, Jorge Emanuel, precisou passar por uma cirurgia. Pelas redes sociais do bebê, ela compartilhou o procedimento de Anquiloglossia, também conhecido como “freio curto da língua ou língua presa”.

Jorge veio ao mundo no dia 3 de agosto (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Pelo Instagram, ela mostrou a cirurgia rápida e explicou a situação: “O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê”.

Na segunda-feira, 3 de agosto, o bebê veio ao mundo depois de Laura Keller ficar 18 horas em trabalho de parto. Após três dias, a mãe descobriu que teria que ficar mais um pouco no hospital por causa de icterícia, que é a coloração amarela na pele e/ou olhos pela bilrrubina no sangue.

Ela explicou que o procedimento é rápido (Foto: reprodução / Instagram @vemjorgeemanuel)

Algumas horas antes, ela disse ainda que Jorge estava com a glicose oscilando: “Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai. Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem”, concluiu.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!


Palavras-chave
Bebê Família Mãe Famosos cirurgia

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas