Família

Filho de 6 anos pede que mãe, uma das criminosas mais perigosas do ES, se entregue à polícia

Reprodução/G1

Publicado em 08/08/2023, às 09h08 - Atualizado às 09h13 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


Ela era uma das criminosas mais procuradas do ES (Foto: Reprodução/G1)

No último domingo, 6 de agosto, uma das traficantes mais procuradas do Espírito Santo se entregou à polícia após um pedido do filho de apenas seis anos. Marcela Ferreguete, de 23 anos, estavas foragida há um ano e é suspeita de ser a chefe do tráfico em Santa Teresa.

Em entrevista à Gazeta, a mulher conta que ‘caiu na real’ e decidiu se entregar. Após se entregar, a Polícia Militar a conduziu para a Delegacia Regional de Cariacica. “Eu vivia em um mundo de ilusão e estava cansada de fugir. Me sentia um lixo”, disse ela.

A mulher foi conduzida à prisão (Foto: Reprodução/G1)

Marcela tem passagens por tráfico e associação ao tráfico. “Vou começar tudo do zero depois que sair de lá. Vou cuidar dos meus filhos”. Além do menino de seis anos ela também é mãe de outro três filhos, sendo o caçula um bebê de apenas nove meses. A criminosa foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. Ela integrava a lista de mulheres mais perigosas do Espírito Santo, junto com outras quatro mulheres. Marcela também responde três processos criminais por tráfico de drogas.

Outros casos: Bebê de 10 meses morre após sofrer acidente em casa e ter corpo queimado com água quente

O bebê teve o corpo queimado (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/G1)

Um bebê de apenas 10 meses m0rreu após ter o corpo queimado com água quente por uma chaleira que caiu em cima da criança. O caso aconteceu em Bela Vista de Goiás, Goiânia, no dia 29 de julho, porém, a criança faleceu no último domingo, 6 de agosto.

De acordo com o pai de Joaquim, Mauro Sérgio de Oliveira em entrevista ao G1, o bebê estava com a mãe enquanto ela fervia água para fazer café. Em certo momento, a mulher, que está grávida, precisou ir ao banheiro. Foi quando Joaquim escalou o armário e tentou puxar a chaleira pelo cabo. Depois disso, a chaleira teria caído em cima da criança. A mãe ouviu os gritos e voltou correndo, e ao ver o filho com o corpo queimado, pediu ajuda para pessoas próximas ao local.

O caso será investigado (Foto: Freepik)

“O Joaquim era muito brincalhão, alegre e adorava dormir comigo quando eu chegava do trabalho. Quando a gente perde um filho não é fácil, e nós estamos lutando. Eu estou me fazendo de forte para não ficar chorando, mas estou despedaçado”, lamenta o pai. O bebê chegou a ser levado para o hospital, ficou internado por uma semana, mas não resistiu às queimaduras. Segundo a Polícia Civil, deve ser aberta uma investigação sobre o caso e familiares da criança devem ser ouvidos nos próximos dias.


Palavras-chave
Família Notícias Criança Mãe traficante criminosa se entrega à polícia criminosa se entrega após pedido do filho traficante se entrega após pedido do filho

Leia também

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Família

Leonardo chama show de Madonna de "Surub4" e acusa a cantora de sat4nismo

Família

Princípe William fala sobre estado de saúde de Kate Middleton e vai contra protocolo da família real

Família

Pai manda mensagem à filha antes de perder a vida ao ser levado por rio no RS: “Cuida da mãe”

Família

"Perdemos tudo", mãe tem reencontro emocionante com filha depois de 15 dias no RS

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Neymar e Bruna Biancardi postam foto de Mavie em viagem juntos na Arábia Saudita