Publicado em 21/03/2022, às 11h56 por Redação Pais&Filhos
Adolescente de 13 anos atira em pai, mãe e irmão, após desentendimento familiar. Segundo depoimentos, o menino atitou nos familiares após os responsáveis proibirem o garoto a usar celular e obrigar o filho a ter boas notas na escola. O caso aconteceu neste sábado, 19 de março – em Patos, município do estado da Paraíba. A mãe e o irmão faleceram no local e o pai está hospitalizado.
A mãe (47) e o pai (57) proibiram o filho de usar o celular para conversar com os amigos – para que então, o filho pudesse ter um bom desenvolvimento escolar. No entanto, a situação não foi bem vista pelo filho, que se irritou com as imposições dos pais e decidiu dar um fim nas limitações.
No depoimento prestado à Polícia Civil da Paraíba, o adolescente disse que estava sozinho com a mãe na casa – e, então, decidiu atirar nela, enquanto ela estava deitada na cama. O pai estava na farmácia, mas quando voltou à residência, foi surpreendido pelo tiro do filho. Já o irmão (7) , foi baleado pelas costas, logo em seguida do assassinato do pai.
A mãe e o irmão faleceram no local. Em seguida, o adolescente ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e pediu que uma equipe médica atendesse o seu pai. O homem, que é policial militar reformado, foi baleado no tórax e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Patos. No momento, ele foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.
Segundo o cirurgião geral Caio Guimarães, o pai está paraplégico, ou seja, com um déficit motor em sem sentir qualquer membro inferior. O cirurgião, que atua no Hospital de Trauma, disse em entrevista ao G1, que a vítima não passou por mais nenhuma cirurgia. Mas, que ele está sendo avaliado constantemente.
O menino de 13 anos confessou os crimes e foi encaminhado aos Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba.
Criança
Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Noiva nega casamento no altar por motivo inusitado: "Primeiro meus filhos"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar