Publicado em 01/09/2021, às 06h39 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
A Justiça negou o pedido de uma pensão de US$ 20 mil (uma média de R$ 100 mil) para as filhas de Gugu Liberato. Sophia, Marina e a mãe, Rose Miriam, fizeram o pedido para o aumento do valor que recebiam da herança do apresentador. As informações são da coluna de Flavio Ricco.
Na segunda-feira, 25 de agosto, Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, causaram polêmica nas redes sociais ao afirmarem que a tia Aparecida Liberato, manipulou e mentiu para elas. As jovens disseram que a confusão se deu após a morte do apresentador.
As jovens falaram sobre o processo de reconhecimento da união estável de sua mãe, Rose Miriam. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirma Sofia em entrevista ao colunista Leo Dias.
Sophia e Marina Liberato viralizaram um vídeo em que reclamavam sobre a mesada que recebiam da tia, Aparecida Liberato, responsável pela administração da herança do irmão. No registro, as gêmeas comentavam que queriam um aumento da quantia, e os internauta fizeram diversos memes de Sofia depois dela dizer que não pôde comprar o carro de luxo dos sonhos dela depois do ocorrido. Sobre a polêmica, as duas mandaram a real.
“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, esclareceu Sofia, em postagem feita nas redes. Ela também confirmou que nem ela nem a irmã darão entrevistas para ninguém, e que advogados serão contratados para lidar com o caso. “Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, finalizou ela.
Marina também aproveitou o espaço nas redes para se posicionar sobre o vídeo com a irmã que viralizou na internet.
“Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, comentou, enfim. Confira o vídeo que rendeu muito memes abaixo.
Criança
Dia da Mochila Maluca: 10 ideias divertidas e criativas para a Semana da Criança
Criança
Dia do Cabelo Maluco: 12 ideias fáceis para fazer na Semana da Criança
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Notícias
Atriz de Floribella fala pela 1ª vez após morte do filho de 6 anos em incêndio
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos
Top dos Tops
Ofertas do dia: Galaxy S23 Ultra da Samsung com descontos de até 53%