Publicado em 26/02/2021, às 14h06 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, abriu o álbum de casamento da mãe e pai nas redes sociais nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. Se os artistas estivessem vivos eles estariam fazendo 67 anos de casados hoje. Na publicação Beth escreveu sobre o amor que o casal viveu.
“26 de fevereiro de 1954 casamento de meus pais. 26 de fevereiro de 2021 eternidade. O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo e o espaço vai muito além de uma única existência. É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma. Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união, pois somos frutos deste amor. O certo seria dizer eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade. Assim também amamos vocês”, declarou ela.
Nicette Bruno faleceu devido a complicações da Covid-19 em dezembro de 2020. Já Paulo faleceu em 2014 lutando contra um câncer renal.
Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, tem propagado nas redes sociais virtudes e sentimentos, como paciência, fé, amor, alegria, solidariedade, perdão… Numa prova de que nada disso adianta se for da boca para fora, ela faz questão de ressaltar sua compaixão pela pessoa que infectou Nicette Bruno com o novo coronavírus.
“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo. Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?”, disse Beth.
Nicette Bruno vinha se mantendo em quarentena rígida em sua casa no mesmo condomínio onde mora a filha. Durante dez meses, ficou bem protegida. O biógrafo, Cacau Hygino, contou ao portal Extra que passou a fazer as entrevistas para o livro por vídeos.
“Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette pra mim. Ainda não mandei para editora porque vou fazer um último capítulo contando sobre a morte”.
Beth ainda ressaltou que a mãe ficou numa espécie de redoma, mas não se sentia solitária: “Ela não estava sozinha, porque tinha alguns empregados que moravam na casa com ela e que estavam lá. Eu também ia todo dia vê-la, né? De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera…”.
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"